Copa São Paulo 2007

andre_04_SLB

Citação de: Fevereiro em 12 de Janeiro de 2007, 01:48
sera k tenhu k eu ir a colombia buscar o PINO ?...lolol...do k vi grande jogador...

Muito bom mesmo...

Fevereiro

s vamos ao brasil buscar o Moretto...podiamos fazer o mesmo i trazer o Pino...penso k e dakeles k n engana...ClASSE

ehnakela

Não engana até vir pro Benfica e dar a primeira fífia...

Rusty Ryan

O Alexis Sanchez e o Pino são muito bons. Também o Diego que veio para o Braga. Mas o Pato do Internacional... é excelente, uma brutalidade. Só que esse, neste momento, só para um clube de top europeu. Os outros, também o Benfica não tem dinheiro para os comprar!!!

andre_04_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 12 de Janeiro de 2007, 22:21
O Alexis Sanchez e o Pino são muito bons. Também o Diego que veio para o Braga. Mas o Pato do Internacional... é excelente, uma brutalidade. Só que esse, neste momento, só para um clube de top europeu. Os outros, também o Benfica não tem dinheiro para os comprar!!!

O Pato nem entra nas cogitações neste momento. Caro de mais!

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Janeiro de 2007, 22:31
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Janeiro de 2007, 22:21

O Pato nem entra nas cogitações neste momento. Caro de mais!

muitos desse sjogadores ja sao estrelas em suas equipes..por isso serem demasiadamente caros!
Pato ate o mundial ninguem o conhecia...em um mes olha a valorizacao! :buck2:

Hocuspocus

Nunca vi o Pato jogar. Nem sequer o conhecia antes do mundial de clubes.

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: Hocuspocus em 16 de Janeiro de 2007, 18:37

ninguem conhecia!! :buck2:

Ludwig van

Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 17 de Janeiro de 2007, 16:40

Eu conheci uns dias antes, mas só porque o Dunga disse que ele poderia vir a ser uma das figuras do Mundial.

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: JPessoaJorge em 19 de Janeiro de 2007, 16:42
Citação de: Mauricio-RJ-BRA em 17 de Janeiro de 2007, 16:40

Eu conheci uns dias antes, mas só porque o Dunga disse que ele poderia vir a ser uma das figuras do Mundial.

aqui tb nao e muito diferente

Menino Do Rio

O Pato é bom, mas não é nenhum fenómeno do futebol. Tem excelente técnica, recebe e trata muito bem a bola, mas tem a finta algo limitada. Não é o melhor finalizador com os pés, sendo (pelo que vi) o seu ponto mais forte o jogo aéreo. Ele realmente sabe cabecear. Mesmo sem ser muito alto, nem muito forte, ele consegue posicionar-se sempre bem e consegue colocar a bola numa cabeçada onde quiser.

Tirando ele, não vejo nenhum jogador de qualidade muito boa nesta selecção brasileira. Dos jogos que vi, os jogadores que mais me agradaram foram: Alexis Sanchez, extremo/avançado do Chile, Currimilla, médio box-to-box do Chile, Medina, ponta-de-lança do Chile, Juan Pablo Pino, nº 10 da Colômbia, Maxi Morález, nº 10 da Argentina, José Sosa, médio-esquerdo da Argentina, e que eu me lembre só. Vi poucos jogos, e quase somente do Brasil, mas acho que não há muito além destes. Estes são muito bons e penso que acrescentariam algo à equipa do Benfica.

E para mim esse é o perfil de uma contratação: um jogador, para vir, tem que vir para acrescentar.

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2007, 21:10
O Pato é bom, mas não é nenhum fenómeno do futebol. Tem excelente técnica, recebe e trata muito bem a bola, mas tem a finta algo limitada. Não é o melhor finalizador com os pés, sendo (pelo que vi) o seu ponto mais forte o jogo aéreo. Ele realmente sabe cabecear. Mesmo sem ser muito alto, nem muito forte, ele consegue posicionar-se sempre bem e consegue colocar a bola numa cabeçada onde quiser.

Tirando ele, não vejo nenhum jogador de qualidade muito boa nesta selecção brasileira. Dos jogos que vi, os jogadores que mais me agradaram foram: Alexis Sanchez, extremo/avançado do Chile, Currimilla, médio box-to-box do Chile, Medina, ponta-de-lança do Chile, Juan Pablo Pino, nº 10 da Colômbia, Maxi Morález, nº 10 da Argentina, José Sosa, médio-esquerdo da Argentina, e que eu me lembre só. Vi poucos jogos, e quase somente do Brasil, mas acho que não há muito além destes. Estes são muito bons e penso que acrescentariam algo à equipa do Benfica.

E para mim esse é o perfil de uma contratação: um jogador, para vir, tem que vir para acrescentar.

concordo..na minha opniao no maximo 2 dessa selecao irao vingar!

Tiago_SLB

Se esse Pino é assim tão bom como dizem então o Beira-Mar anda atento dsd k há guito espanhol por aquelas bandas...

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: Tiago_SLB em 29 de Janeiro de 2007, 17:20
Se esse Pino é assim tão bom como dizem então o Beira-Mar anda atento dsd k há guito espanhol por aquelas bandas...

nao e essa coca cola toda nao!!

monte_slb

Concluida a Copa Sao Paulo, naturalmente alguns nomes de jogadores começaam a estar nas paginas dos jornais. Pesquisando na internet, talvez o mais falado seja o médio ofensivo Rafinha que, representando o desconhecido Sao Bernardo, foi um dos melhores jogadores do torneio e tambem o melhor marcador com 9 golos. Varios clubes quiseram contrata-lo, mas foi o Cruzeiro que levou a melhor. Vamos a ver se no futuro continuaremos a ouvir falar dele.
Em relacao ao campeonato sul-americano de sub-20, vi apenas jogos da seleccao do Brasil e realmente concordo com algumas opinioes sobre a fraca qualidade da maioria dos seus jogadores, mesmo tendo sido campeões. Naturalmente o Alexandre Pato é a excepcção. É mesmo craque e só tem 17 anos! E esse Lucas vai mesmo dar que falar. Que raça! E que maturidade! Ja o Eliezio, defesa central que o Cruzeiro emprestou ao Porto, pareceu-me bem fraquinho. Ainda bem!