Futebol Formação - Benjamins e Traquinas (2025/2026)

mad_max1976

Tópico para comentar a época 2025/2026 das equipas de Formação de Traquinas e Benjamins do SL Benfica.

SLBTILLIDIE

Era muito importante quem tem informações sobre estas gerações (Benjamins e Traquinas), como por exemple datas de jogos, datas de torneios, resultados, que partilhasse neste forum.
Estas idades não competem em campeonato da AFL então não dá para ter muitas informações.
Obrigado a todos.

RedSignals

Citação de: SLBTILLIDIE em 01 de Setembro de 2025, 15:08Era muito importante quem tem informações sobre estas gerações (Benjamins e Traquinas), como por exemple datas de jogos, datas de torneios, resultados, que partilhasse neste forum.
Estas idades não competem em campeonato da AFL então não dá para ter muitas informações.
Obrigado a todos.

O teu miudo não estava no Estádio? Foi ráoida a transição, parabéns ao pequeno.

SLBTILLIDIE

Citação de: RedSignals em 01 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: SLBTILLIDIE em 01 de Setembro de 2025, 15:08Era muito importante quem tem informações sobre estas gerações (Benjamins e Traquinas), como por exemple datas de jogos, datas de torneios, resultados, que partilhasse neste forum.
Obrigado a todos.

O teu miudo não estava no Estádio? Foi ráoida a transição, parabéns ao pequeno.

O meu puto entrou a meio do ano de 24/25 na Bef estadio e neste momento está na seleção do seu ano, na S18 do estadio.

Dai o meu interesse em ter noticias dos jogos de traquinas e Benjamins da competição do SLB. Por forma a sempre que houver jogos na zona de Lisboa poder ir assistir e ver o crescimento dos campeões.

Obrigado

RedSignals

Nessas idades as convocatórias são feitas semanalmente e diretamente aos Pais. Os torneios também são comunicados aos Pais sensivelmente com duas semanas de antecedência.

Em relação a torneios, para saberes com mais antecedência, é veres o separador dos torneios de futebol que o nosso IPASLB mantém atualizado o melhor que consegue. Há alguns que se repetem anualmente ao longo dos anos. Torneios em Portugal, geralmente, não estão tão atualizados porque os miudos fazem muitos, nessas idades então quase todos os meses.

EDIT: Os jogos, se não me engano, são aos Sábados e Domingos no EUL campo nr 3 (Acho que só os Petizes jogam no Estádio de honra, se calhar os Traquinas também). É ir passando por lá pelas manhãs. Além dos Traquinas e Benjamins, os Infantis também jogam no campo #3.