Futebol Formação: Infantis 2006/2007

carolo

Citação de: futuroslb em 27 de Junho de 2007, 16:18
Citação de: Vigilante em 27 de Junho de 2007, 15:29
Pois não é o caso de ser depreciativo ou não é mais o fato de personalisar demasido os atletas, por exemplo se eu fosse o pai de algum era possivel que não gostasse de ver isto assim exposto, penso também que se fosse um dos directores da formação também não ficaria muito contente, chamo a atenção que em termos futuros por exemplo os adversários poderão ter uma leitura mais assertiva e correcta sobre os atletas, mas o que me preocupa é ser tão permenorizado, mas enfim é como disse se calhar gosta da equipa em questão e vai na volta publicou as opiniões sobre os atletas, aliás vai ao pormenor de dizer os minutos jogados por jogador e o nº de golos, pois isto não me parece muito normal até parece uma transcrição de algo, bem mas não vamos fazer dramas o futuro vai encarregar-se de mostrar se esta informação deveria ser publicada ou não.
Apenas digo que é tao permenorizada que mete impressão.....

Para que fique esclarecido a minha unica objecção é apenas se falarem de avaliações (isto normalmente é efectuado pelos responsaveis) relativamente a crianças.
Pois como ja referi a outro user deve falar-se sempre das possiveis potencialidades.
Não sei onde está os minutos e os golos. Será que o amigo Vigilante está ver fantasmas? Fique então a saber que sou Pai de um atleta.
Vigilante a forma como trouxe este problema é muito muito suspeito mas o tempo o dirá.
Cumprimentos

agradaram-me os  seus "artigos" sobre os atletas e sobre ideias para a formação.sendo pai de um atleta percebe tambem bastante de futebol jovem, mas se quiser aceite um conselho amigo- não se identifique e não se exponha demais.pode não ser muito bom. O0