Futebol Formação: Juniores [2005-2006]

Menino Do Rio

Então quem será o GR dos juniores na próxima época? Eu esperava que este Gama se mantivesse no plantel!

Será o Casaleiro? Hmmm... Não creio. Provavelmente teremos novo GR. espero que seja um internacional português.

Rui Costa

Contratar agora um guarda redes que para o ano seria senior não me parece la muito inteligente... a não ser que seja mesmo um jogador capaz de se afirmar rapidamente (emprestado) numa equipa de superliga claro

Menino Do Rio

Tnes razão, Rui Costa. Mas já estou a ver que a próxima equipa de juniores vai ficar muito inexperiente, com vários jogadores de 1º ano.

MrFire

E o Tiago Neiva?
Pro ano e ele é junior ou senior?

Menino Do Rio

Rola umas 2/3 páginas para trás e vais ver...

Ele é de 87, portanto está na sua primeira época de sénior.

MrFire

è estranho nao ser levado a estágio

o que irao fazer com ele?

Menino Do Rio

Provavelmente irá ser emprestado ao Alverca, ou algo do tipo. Sinceramente, não gosto de pensar que formamos mais jogadores estrangeiros que portugueses, por isso fui e sou contra a contratação deste jovem.

andre_04_SLB

Alverca? Duvido.

Primeiro está a vontade do jogador, e apesar dos jogadores dispensados serem quase sempre colocados no Alverca os jogadores não querem.

Vamos ver.

Menino Do Rio

O Alverca este ano conseguiu ascender novamente à II Divisão, o que corresponde ao que tínhamos na nossa equipa B. Acredito que uns 4/5 juniores que tenham algum talento irão ser emprestados ao Alverca para serem observados de perto pelos responsáveis benfiquistas.

Dificilmente mais que isso irá para o Alverca, mesmo até porque vários já foram dispensados.

lupin

Se dice que Blaz Brezovacki hoy entreno en Eslovenia con Factor, un equipo que la temporada que viene jugara en la primera division eslovena.

pedroslb78

Li no jornal do benfica , que o treinador dos juvenis, vai acompanhar grande parte dos juvenis de 2º ano,e vai para a equipa de juniores!!!

Bekambol

#161
Penso que, O BENFICA, DEVE,  APOSTAR NUMA BOA EQUIPA DE JÚNIORES.....
Será sempre uma aposta de, se possível, RENOVAÇÃO e REFORÇO do BENFICA....Esperando, sempre que, surjam NOVOS TALENTOS....E, se possível, já integrados no espírito
BENFIQUISTA......Mas, veremos.....
Saúdações Benfiquistas..

pedroslb78

Alem do Bruno Lage ser o novo treinador dos juniores, foram promovidos os seguintes jogadores:
Rui Santos
Daniel Casaleiro
Andre Magalhaes
Miguel Victor
Flávio Silva
Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa
André Carvalhas
Bruno Parreira
Dalibor Stojanovic