Grande Jogador!!

MMeira

aguiar....es compincha desse luis costa...ou es mesmo ele.
e que por acaso esse luis costa é meu colega de ekipa no penalva do castelo hehe
"se estiver com ele" keres q lhe mande um abraco? é q o campeonato ja acabou...

MMeira

marcio80

e ele joga alguma coisa.
deve ser o empresário dele.

Aguiar

Citação de: MMeira em 17 de Maio de 2006, 19:50
aguiar....es compincha desse luis costa...ou es mesmo ele.
e que por acaso esse luis costa é meu colega de ekipa no penalva do castelo hehe
"se estiver com ele" keres q lhe mande um abraco? é q o campeonato ja acabou...

MMeira
nao conheço o luis costa pessoalmente...
se jogas com ele deves saber s é bom ou nao??
deixa aki a tua opiniao!!

um abraço!!

MMeira

o costê é um medio interior mais descaido para a eskerda. é muito bom tecnicamente, bom pe eskerdo. passes de 30, 40 metros nao sao problema pra ele. faz bem a aproximacao a area adversaria pra dp rematar a 2ª bola. na minha opiniao pode ter futuro se tiver cabeca e claro um bom empresario, pq sem isso hj em dia e dificil. tem q melhorar um pc o aspecto tactico pois por vezes sai da sua posicao e perde s um pc, soretudo na ajuda defensiva e tem q distinguir qdo e vantajoso segurar a bola e tentar rodar e qdo e preferivel jogar a bola no apoio. foi internacinal nas camadas jovens, sub 18 se bem m lembro, isso diz td quanto a sua valia.

so uma palavra qto a 2ª divisao nacional....ha imensos jogadores nessa divisao q jogaram no escalao principal e q transmitem muito aos jogadores mais jovens. caso do leal (ex defesa central dos lagartos e da seleccao nacional) q foi meu colega de ekipa no ac. de viseu, caso do zezinho (ex- leiria de mourinho) q sabem muito de futebol e ajudam-nos imenso. ha muitos bons valores nestas divisoes ate pq na maioria dos casos as ekipas da 1ª liga emprestam jogadores pra la, pra arranjar espaco para os brasileiros q vem das divisoes distritais do futebol brasileiro, de ekipas como o caxias do sul, e o mato grosso do norte, tirar a vez aos nosso miudos...

MMeira