Iniciados A - Fase Final: Sporting 0-0 Benfica (Crónica e fotos)

pedroslb78

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2007, 18:10
O Rui Coentrão não é familiar do Fábio Coentrão, com quase toda a certeza. O Rui é um jogador fabuloso, lembro que foi o tal jogador que foi a Milão com o Sporting quando jogaram para a Liga dos Campeões frente ao Inter.

Não tenho dúvida em afirmar que será dentro de 6/7 anos, se tudo correr normalmente, um dos melhores defesas esquerdos portugueses. Tem uma qualidade técnica fora do normal para um defesa, uma qualidade de passe e remate excelentes.

Do Sporting, e que hoje não esteve tão bem, foi o Altair Junior. É sem dúvida um fora-de-série e tem potencial para ser mais um grande (com G grande) jogador formado em Alcochete. Nós também os temos, necessitam é do nosso apoio e de constituirem apostas nos Seniores.

Força rapazes!

André segundo o maisfutebol, o Rui Coentrão é primo do Fábio Coentrão e do Postiga!!
Um abraço

pedroslb78

Foi pena não termos ganho, mas é de realçar a postura e a personalidade desta jovem equipa!!

força miudos

tiago_alexx

mariano

Andre na tua opiniao quem é mais forte? o Graça ou o Ruben Pinto?

andre_04_SLB

Citação de: mariano em 03 de Junho de 2007, 21:18
Andre na tua opiniao quem é mais forte? o Graça ou o Ruben Pinto?

Dificil escolher até porque não vi mais de 10 jogos dos Iniciados A este ano, o que seria essencial para fazer essa análise. Mas do que já vi, parece-me que o Ruben Pinto pelas suas características e sobretudo, pela grande regularidade que demonstra, é actualmente o jogador mais completo da equipa. Se é o melhor, não sei, até porque para o ser terá de continuar sempre a trabalhar como até aqui, e a pensar sempre numa perspectiva de futuro para evoluir sempre as suas capacidades.

É um grande, grande jogador.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:44
Iniciados vs Boavista, Quinta-Feira às 11.00H no CFC.

juvenis ás 9h00, iniciados ás 11h00, e juniores ás 17h00... É isso?

Se assim for, vais ter uma quinta-feira em cheio...  :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:44
Iniciados vs Boavista, Quinta-Feira às 11.00H no CFC.

juvenis ás 9h00, iniciados ás 11h00, e juniores ás 17h00... É isso?

Se assim for, vais ter uma quinta-feira em cheio...  :slb2:

Sim, e os Juniores na Luz. Eu deverei ir ver os Escolas A vs Sporting, jogo do título!