Juvenis A - 2ª Fase: Benfica 6-1 Maritimo (Crónica, fotos e flash-interview)

sedinha

Citação de: hacker_4_fun em 04 de Abril de 2007, 10:22
MAs na minha opinião, Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu, Miguel Rosa e Carvalhas deveriam ser emprestados na proxima epoca a uma equipa da 2ª liga, talvez ao Olivais (mas para jogar).

Pq duas razões, 1º porque ia ser mais competitivo para eles, e 2º para dar mais espaço nos juniores a outros que vêm dos juvenis, que arriscam-se a ficar uma epoca quase sem jogar.

Pois, isso é tudo muito bonito, o pior é que esses putos estavam a queimar etapas na sua formação, chama-los a treinar com a equipa principal, isso sim! em termos de motivação para eles era optimo, agora atira-los às feras, isso nao!

.:VMPT:.

Citação de: sedinha em 04 de Abril de 2007, 14:15
Citação de: hacker_4_fun em 04 de Abril de 2007, 10:22
MAs na minha opinião, Miguel Vitor, Ruben Lima, Romeu, Miguel Rosa e Carvalhas deveriam ser emprestados na proxima epoca a uma equipa da 2ª liga, talvez ao Olivais (mas para jogar).

Pq duas razões, 1º porque ia ser mais competitivo para eles, e 2º para dar mais espaço nos juniores a outros que vêm dos juvenis, que arriscam-se a ficar uma epoca quase sem jogar.

Pois, isso é tudo muito bonito, o pior é que esses putos estavam a queimar etapas na sua formação, chama-los a treinar com a equipa principal, isso sim! em termos de motivação para eles era optimo, agora atira-los às feras, isso nao!

Até à cerca de 12 anos, eram juniores entre os 16 e 18, e n havia problemas, aos 18 na 1ª epoca de seniores muitos foram lançados, Nuno Gomes, Dimas, Rui Costa, Figo, etc....

Rui Costa esteve no Fafe na 2ª divisão em 90/91.

Era muito bom para eles, e abria espaços a alguns juniores de 1º ano.

janica

epah so tenho pena d uma coisa.... pena d k o meu mano joao carmo nao jogue mais vezes... mas o mister joao couto e que sabe.. mas de kualker forma esta ekipa merece ser campea tem grandes valores e  joga muito bom futebol

Mastercard

lol
so agora vi o resultado
nao sabia que ja tinham jogado

Grande vitoria sem duvida!!
Parabens rapaziada!
Grande trabalho andre!!

mas esta geraçao do maritimo é muito frakinha, ganhou o campeonato com alguma sorte
a proxima geraçao de juvenis do maritimo é k promete

nao perco o jogo de cá, para ver os nossos futuros crakes
FORÇA BENFICA!

Brave Heart

A proxima geração de juvenis do Maritimo, vai ser melhorzita mas só daqui a 2 anos é que vão ter uma equipa de jeito para o ano o campeão vai ser o Ribeira Brava... Grande equipa... :D

foNNtes

excelente resultado, qdo for o maritimo-Benfica, escrevo eu a crónica..hehe

obrigado André, um abraço!