Juvenis - Fase Final: Boavista 1 - Benfica 2

brigadeiro

Citação de: Dandy em 01 de Junho de 2008, 20:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Junho de 2008, 20:15
Citação de: brigadeiro em 01 de Junho de 2008, 17:19
andre  sabe quais sao os factores de desem+ate ?sera o confronto directo ou as diferença entre os golos marcados e sofridos

Nem a própria FPF sabe por isso é inútil procurar. Já o ano passado foi assim.

Boa noite, André.

Como é que semelhante demonstração de mediocridade é possível?

podes crer como é possivel !!!se acabarem mesmo empatados ,vamos ter 2 equipas campeas ?

andre_04_SLB

Não, isso não acontecerá. Mas a época passada colocou-se a mesma questão no Nacional de Juvenis porque era um cenário muito possível Benfica e Sporting terem acabado empatados. Foram enviados e-mails para a FPF e os próprios responsáveis do Benfica procuraram respostas e o que fui obtendo era um... "depois logo se verá";

Pelo que está estipulado, e o regulamento diz isso mesmo, será a diferença de golos no confronto directo. Ou seja, o Benfica em Juvenis 05/06, com muito melhor goal averagge do que o Sporting, perdeu o título porque ganhou 2-1 ao Sporting em Odivelas e perdeu 3-1 em Alcochete.

46Rossi

O factor de desempate deve ser aquele que der mais jeito à equipa que a FPF quiser que ganhe :-X
Estes "buracos nos regulamentos" dão sempre muito jeito :whistle2:

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Junho de 2008, 21:08
Não, isso não acontecerá. Mas a época passada colocou-se a mesma questão no Nacional de Juvenis porque era um cenário muito possível Benfica e Sporting terem acabado empatados. Foram enviados e-mails para a FPF e os próprios responsáveis do Benfica procuraram respostas e o que fui obtendo era um... "depois logo se verá";

Pelo que está estipulado, e o regulamento diz isso mesmo, será a diferença de golos no confronto directo. Ou seja, o Benfica em Juvenis 05/06, com muito melhor goal averagge do que o Sporting, perdeu o título porque ganhou 2-1 ao Sporting em Odivelas e perdeu 3-1 em Alcochete.
faz todo o sentido ser assim ,visto q nas provas profisionais esse é o sistema aplicado

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Junho de 2008, 21:08

Obrigado...

Ao menos existe um precedente, se alguém desejar estabelecê-lo como referência, evidentemente. Mas não deixa de ser uma situação preocupante e "terceiro-mundista".

Elvio

Rumo ao título

Bem , o Nelson parece ser unânime na opinião de toda a gente , temos avançado para o futuro nos A

goncalo_88

é Verdade quero ver esta aposta que a selecção fez no facto de o chamar aos sub-19, no futuro se manterá.

flsb

Parabéns rapazes .Estamos a uma vitória ( porkos ) e a um empate ( osgas ) do titulo .Força Benfica  :slb2:

BigSLB

Domingos com ares de Adu

Domingos Silveiro, a quem os colegas chamam de Adu, pelo facto de simpatizar com o norte-americano, foi uma estrela cintilante na vitória (2-1) do Benfica ante o Boavista, apontando até o primeiro golo do jogo. De resto, o remate certeiro fixou o resultado ao intervalo, para desespero dos adeptos axadrezados, tendo um deles entrado no relvado ao intervalo, "picado" com um suplente encarnado. Não passou disso. Com 55' de jogo, Nélson Oliveira - acabado de falhar um penálti -, fez um grande golo. O Boavista reduziria mas de nada valeu.

OS TÉCNICOS

"Na primeira parte demos algum espaço ao Benfica, que tem uma excelente equipa. Na segunda estivemos mais atentos, diferentes."

Nelo

Treinador do Boavista

"Fizemos um excelente jogo, apesar de, em alguns momentos, o nosso futebol não ter sido muito ligado. Falhámos algumas oportunidades mas continuamos na luta"

João Couto

Treinador do Benfica

http://www.ojogo.pt/24-102/artigo723070.asp

goncalo_88

Citação de: BigSLB em 02 de Junho de 2008, 11:54
Domingos com ares de Adu

Domingos Silveiro, a quem os colegas chamam de Adu, pelo facto de simpatizar com o norte-americano, foi uma estrela cintilante na vitória (2-1) do Benfica ante o Boavista, apontando até o primeiro golo do jogo. De resto, o remate certeiro fixou o resultado ao intervalo, para desespero dos adeptos axadrezados, tendo um deles entrado no relvado ao intervalo, "picado" com um suplente encarnado. Não passou disso. Com 55' de jogo, Nélson Oliveira - acabado de falhar um penálti -, fez um grande golo. O Boavista reduziria mas de nada valeu.

OS TÉCNICOS

"Na primeira parte demos algum espaço ao Benfica, que tem uma excelente equipa. Na segunda estivemos mais atentos, diferentes."

Nelo

Treinador do Boavista

"Fizemos um excelente jogo, apesar de, em alguns momentos, o nosso futebol não ter sido muito ligado. Falhámos algumas oportunidades mas continuamos na luta"

João Couto

Treinador do Benfica

http://www.ojogo.pt/24-102/artigo723070.asp

acho que confudiram o nome dele com Adul.

.:VMPT:.

Grande jogador, nunca pensei que ele fosse assim...

Como já tinha dito, a seguir ao Abdel, o Adul foi  o melhor....

tigerwoodss

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2008, 23:06
Rumo ao título

Bem , o Nelson parece ser unânime na opinião de toda a gente , temos avançado para o futuro nos A

Agora disseste quase tudo Elvio. É unanime(ou quase) e quem o vê fica espantado com a sua capacidade futebolística-tem futuro fantástico desde que tenha cabeça.
Muitos outros são considerados fantásticos por alguns e duvidosos por outros. O problema é que para vingar no Benfica têm de agradar a todos.

Cumprimentos

rkc

Citação de: tigerwoodss em 02 de Junho de 2008, 14:38
Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2008, 23:06
Rumo ao título

Agora disseste quase tudo Elvio. É unanime(ou quase) e quem o vê fica espantado com a sua capacidade futebolística-tem futuro fantástico desde que tenha cabeça.
Muitos outros são considerados fantásticos por alguns e duvidosos por outros. O problema é que para vingar no Benfica têm de agradar a todos.

Cumprimentos

Eu acho que ele tem tudo para ser excelente. O problema, PARA MIM, é que desde que vai à Selecção dos mais velhos, anda, PARECE-ME, com mania, fução, a mandar vir com os outros. No fundo, dá ideia que se acha superior.

Como disseram acima, basta ter cabeça, que pés ele tem.

Freire