JUVENIS:Desportivo C.B. 0-4 Benfica (crónica)

Anti-Anti

Citação de: RedFoxSetubal em 12 de Fevereiro de 2007, 00:05
André, tu que estás mais por dentro destes meandros, sabes como é que se pode fazer chegar ao departamento de prospecção informação sobre um jogador para que alguém possa ir observar esse jogador. Este miudo é juvenil de 1º ano, joga no pinhalnovense a médio centro, não quis sair para o Setúbal pois é benfiquista ferrenho, tal como o pai. Se souberes como fazer eu posso dar mais dados sobre o miudo.

Departamento Prospecção e Avaliação de jogadores

Caixa Futebol Campus
Departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica
Quinta da Trindade
2840-600 Seixal

Telefone: 21 710 70 61
Fax: 21 721 95 83
E-mail : [email protected]

Coordenador do Departamento - Bruno Maruta - 91 933 91 43

Administrativo - Luís Ribeiro - 91 289 96 15
Administrativo - Tiago Lourenço - 96 135 35 52

andre_04_SLB

Citação de: RedFoxSetubal em 12 de Fevereiro de 2007, 00:05
André, tu que estás mais por dentro destes meandros, sabes como é que se pode fazer chegar ao departamento de prospecção informação sobre um jogador para que alguém possa ir observar esse jogador. Este miudo é juvenil de 1º ano, joga no pinhalnovense a médio centro, não quis sair para o Setúbal pois é benfiquista ferrenho, tal como o pai. Se souberes como fazer eu posso dar mais dados sobre o miudo.

Médio centro cabelo ruivo?

O anti-anti já te deixou os contactos certos.

Um abraço

RedFoxSetubal

Exactamente, esse mesmo !
Já o viste jogar? ou tens alguma informação?

Obrigado pela informação, vou enviar os dados dele e o calendário dos jogos para o caso de o quererem observar.

andre_04_SLB

Já o vi jogar, mas não tenho opinião formada sobre ele pois vi apenas dois jogos.

RedFoxSetubal

É raçudo , deixa tudo em campo e não é nada tosco.

Já tenho a informação necessária para enviar por mail para a prospeccção.

De qualquer maneira obrigado André e Anti-Anti.

Saudações Benfiquistas.

Kaly

Soube á pouco q o número 14 q entrou no decorrer do segundo tempo era o reforço      Dennis Jusic.