Onde andam os nossos olheiros ??????????

Açores Red

A semana passada fiquei lixado, com mais um puto do Santa Clara ( a 5ª Filial do SLB) vai para os Porcos. Que car... estão a dormir  !!! Olhem lembrem do nome Vitinha este puto vai dar que falar dentro de dois ou 3 anos. Ah e agora tem outro que tb vai ser um grande jogador que está a ser sondado pelos Lagartos . ACORDEMMMMMMMMM!!!!!

rapaz100nome

obrigatoriamente ele tem que ser bom??? daqui a pouco isto mais parece uma instituição de caridade  :uglystupid2:

Righteous

Então mas isso nem é o cúmulo. Cúmulo é andar a fazer 23,6 milhões de acordos e parcerias e beijocas e depois sai um puto de um desses clube para o Çeportem. Isso é que é brutal  :o.

Mas eu compreendo os dirigentes... para quê irem buscar putos se depois andam praí a chorar que não os deixam sair  ::)

Açores Red

Citação de: rapaz100nome em 03 de Novembro de 2006, 12:48
obrigatoriamente ele tem que ser bom??? daqui a pouco isto mais parece uma instituição de caridade  :uglystupid2:
O que é certo é que os porcos e largartos lançam neste momento muitos mais jogadores do que nós!!!! ´preciso dar exemplos. Por algum motivo é ...

MJV1

cuidado!..estamos a correr o risco de querer apanhar tudo,e isso é mau.os nossos observadores teem é de avaliar muito bem,e trazer jogadores que nos façam falta para posições defecitarias e que sejam realmente melhores que os que já temos.se não caimos no erro que o sporting já emendou(apanhava tudo e depois em dezembro mandava-os embora),o que não me parece correcto.

.:VMPT:.

Não critiquem, nem falem do que não sabem....

Saudações

kneissl

Lá por ser o maior aí n quer dizer q seja aqui temos q escolher bem quem ingressa no Benfica além disso os pais querem é q os putos vão para o porto ou sporting pq lançam jogadores e o Benfica nao

mikedoom

A nossa história de contratações num passado recente não abona muito a nosso favor! Dispensámos, Deco, Jardel, etc... Para não falar de termos ido buscar, Marcelo, Marcel, e outros que nada valem!

Se fosse feita uma lista de más opções nunca mais siríamos daqui! Por isso acho que temos equipa B para rodarem e serem observados, claro após uma boa observação nos seus clubes...

kneissl

O Problema é q n temos equipa B de Seniores