Para ti qual é o melhor jogador do plantel dos Juvenis?

Mr.Costa

Daude Machude   11/04/1990   Médio Esquerdo

o "próximo Eusébio" também nao é juvenil?

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Costa em 16 de Dezembro de 2006, 09:29
Daude Machude   11/04/1990   Médio Esquerdo

o "próximo Eusébio" também nao é juvenil?

É Juvenil. Mas não está inscrito.

Menino Do Rio

Por que colocam ele a médio-esquerdo, se quando veio foi dito que era um avançado goleador? E mais, as características dele não encaixam melhor na posição de ponta-de-lança?

Mr.Costa

tava no site do Benfica assim sem tirar nem por
obrigado andre pelo esclarecimento, apesar de me ter causado confuso
entao um jogador que diziam ser uma estrela ( nao foi akele que eles conseguiram à ultima hora resgatar do manchester?) e que diziam ser um lança semelhante ao Eusebio e agora nem na equipa de juvenis ta inscrito
podem esclarecer me?

Menino Do Rio

Citação de: Mr.Costa em 16 de Dezembro de 2006, 14:28
entao um jogador que diziam ser uma estrela ( nao foi akele que eles conseguiram à ultima hora resgatar do manchester?) e que diziam ser um lança semelhante ao Eusebio e agora nem na equipa de juvenis ta inscrito
podem esclarecer me?

Estava a perguntar porque os responsáveis encarnados colocam-no como médio-esquerdo, e não tu em específico. É que até mesmo aqui está assim, porém em todas as notícias que me lembro de ter visto sobre a vinda dele, citavam-no como um avançado goleador. E até mesmo foi dito aqui que ele não era tão técnico assim, que era mais o seu porte físico que destacava-o como jogador.

Agora, eu também queria saber por que ele não pode ser inscrito. Será que não conseguem arrumar um emprego para o pai dele?

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Costa em 16 de Dezembro de 2006, 14:28
podem esclarecer me?

O Benfica continua com problemas nos papéis para a sua inscrição. Penso que isso seja um erro do site, porque o Daúde é ponta-de-lança.

Adrian

o Daude é o Rivaldo.....axo eu...espero q o SLB consiga arranjar os papeis ao miudo...pq ja la vao 2 epocas sem jogar...e isso da cabo dos miudos...

Abraços