Poderia jogar nos juniores do Benfica!

justoSilva:)

abrir este tópico, porque aqui onde eu moro (seixal-Madeira) tem um excelente lateral esquerdo, ele é mesmo bom tem um pé esquerdo fabuloso e tem um remate forte, tem 17 anos chama-se Ismael Lima, jogou aqui nas camadas jovens do clube do Porto Moniz, e foi a dois anos o melhor marcador da equipa com 14 golos, no jogo da taça da madeira o marítimo teve observar o jogo entre marítimo e Porto Moniz, só que o Ismael estava lesionado e não pode mostrar-se, agora encontra-se no S. Vicente e a próxima época vai jogar nos séniores, e ainda por cima ele é Benfiquista, acreditem ele é mesmo Bom joga que se farta,é um verdadeiro lateral esquerdo ofensivo, se o Benfica viesse cá fazer captações acho que deviam olhar para este jovem, porque tem futuro, e tá a ser mal aproveitado, já deviat er dado um salto para um grande.

tigerwoodss

Caro amigo,

como já foi referido neste forúm o benfica vai fazer captações na madeira. Mas penso que essas captações serão para jogadores mais novos. De qualquer maneira podes passar as informações que tens ao Departamento de prospecção do nosso clube e podes estar descansado que o jogador será observado.

Coloca todas as informações que tiveres sobre o jovem no contacto que fizeres com o departamento de prospecção.
Contactos:
Telf. : 21 721 95 19
Fax : 21 721 95 83
E-mail : [email protected]

cumprimentos

Obrigado, vou dar todas as informações e vou falar com ele, se o Benfica o observar de certeza que o levam

tigerwoodss

se for mesmo assim tão bom, não duvido. Mas não te esqueças que com 17 anos temos o titular da selecção nacional de sub-17: Rubén Lima.

cumprimentos

estou-te a dizer ele é mesmo Bom já o vi a jogar e já joguei contra ele. tem um pé esquerdo e um remate fabuloso, se não fosse bom não abria este tópico. ele neste momento joga no S. Vicente e num jogo contra o 1º de Maio para a taça da Madeira de Juniores o defesa esquerdo do 1º de maio veio lhe dar os parabéns, porque tinha feito uma excelente exibição, e este defesa do 1º de Maio é um defesa central adaptado à lateral.
E nós sabemos que em Portugal não temos bons laterais esquerdos, 90% são defesas centrais adaptados á lateral esquerda. Não custa muito o Benfica observar este jovem, porque vão ficar supreendidos com a técnica dele.

#30 Miccoli

contacta a prospecçao do SLB, se ele for tão bom como o pintas, decerteza que fica  ;)

já mandei um e-mail, mas acho que vou telefonar na mesma!

Filipe F

Citação de: justoSilva:) em 05 de Junho de 2006, 21:28
já mandei um e-mail, mas acho que vou telefonar na mesma!

És da Madeira? Ja tinha ouvido que havia um bom lateral esquerdo nesses cantos da ilha... Informa o clube, poderia ser uma juda :)

O gajo é bom,tem um pé esquerdo que é 5 estrelas,  vou ver se o levo ao Funcha,l a 2 de julho para o departamento de observação deitar olho neste míudo.