Prodigios que não vingaram

gafas11

Depois de uma discussão saudavel noutro topico,venho propor este topico.Coloquem ai nomes e/ou fotos d jogadores que jogaram contra,que conhecem ou que tenham visto jogar pelo SLB nas camadas joves,que na altura eram considerados grandes esperanças e que por isto ou por aquilo nunca vingaram.

Começo por dar o exemplo,Helder Ramos.

Ele é d 1981 e nesta altura tem 25 anos,jogou nas camadas jovens n tempo d Jorge Ribeiro.
Sempre vi nele grandes qualidades e chegou mesmo a jogar pela equipa principal d benfica como titular num particular com o Paris SG n Parque d Principes.
Foi o melhor jogador que vi jogar,e contra quem joguei,desde os iniciados ate juniores,

Quando subiu a senior,foi p a equipa B e quando se desvinculou d SLB acho que foi p o Braga B e pelas informaçoes que tive o ano passado estava n Elvas n 3ºDivisao.

S alguem tiver + informaçoes sobre ele agradecia que disponibilizasse.

S alguem o conhece agradecia que comentasse,quem nao conhece que fale d outros jogadores...

Saudações benfiquistas

Para quem quiser saber quem é o helder ta aqui um link

http://www.sjpf.pt/upload/files/HELDER%20RAMOS.pdf

Rusty Ryan

Conhecia bem o Hélder Ramos. Que jogador!!! Era sempre bom vê-lo jogar. Quer a 2.º avançado ou como extremo, jogava bem. Este foi mais um jogador que passou nas camadas jovens e não foi aproveitado. E atenção: as internacionalizações que chegou a ter nas selecções jovens!
Posso falar no Edgar Caseiro (Ava), no Rui Baião (MAta), no Jorge Ribeiro (DE), no Mawete (Ava), no Pepa (PtLç), Jorge Cordeiro (Ava), Pedro Hipólito (MDef), Pedro Rodrigues (MA), no Pisco (Ava), Peixe (Ptlç), no Veiga (GR), no Hugo Leal (MAta), etc.
E muitos mais... mesmo!!!

Brave Heart

Jonasantos

alguem me pode dizer que é feito de jovens como tiago carvalhinho, helder ramos, fabio pereira, silvio pereira e tiago santos?

andre_04_SLB

No tópico dos emprestados muitas dessas perguntas já estão respondidas.

melro

Mas do T. carvalhinho nao diz nada, alguem sabe o que e feito dele? ele prometia

Chaos 1904

Citação de: melro em 08 de Abril de 2007, 21:55
Mas do T. carvalhinho nao diz nada, alguem sabe o que e feito dele? ele prometia

Já está lá a resposta.