Futebol Formação - Iniciados A (2023/2024)

diabo maiato

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2024, 12:517 pontos de avanço
Falta disputar 5j
Tudo em aberto, apesar de termos uma boa vantagem
quase impossível o Benfica perder o bicampeonato (ou tri?!)

joao12soares

Resultado mau...apesar de não comprometer, contra um sporting fraco devíamos ter vencido.

maxi04

Já tenho visto vários jogos desta equipa e acho sinceramente que não somos assim tão superiores aos outros ao nível técnico e coletivo.

Temos sim algumas coisas á Benfica como a vontade de ganhar, lutar e um bom espírito de equipa.

Mas estes miúdos vão ter que continuar a trabalhar muito para alguns deles conseguirem chegar a nossa equipa A.

RedSignals

Jogaram o suficiente para garantir pontos. Controlaram o jogo todo.

hayato_1904


Bergus_2010

Citação de: maxi04 em 05 de Maio de 2024, 13:01Já tenho visto vários jogos desta equipa e acho sinceramente que não somos assim tão superiores aos outros ao nível técnico e coletivo.

Temos sim algumas coisas á Benfica como a vontade de ganhar, lutar e um bom espírito de equipa.

Mas estes miúdos vão ter que continuar a trabalhar muito para alguns deles conseguirem chegar a nossa equipa A.
Para mim, como equipa, somos a melhor, sem dúvida. Tecnica e taticamente, tivemos um crescimento fantástico. Aproveito para dizer, também, que apesar do pacto só estar a ser cumprido por uma parte, e de terem prognosticado, aqui, que esta rapaziada que veste às riscas verdes iriam dizimar o Benfica, estamos muito melhores que eles na formação. Imagino, se não reinasse tanta incompetência na estrutura, como poderíamos estar.


Dandy







   » Nos "Iniciados", faltam-nos 08 pontos. Oito. À falta de 05 jornadas. Cinco.

   » Nos "Juvenis", faltam-nos 05 pontos para a matemática nos dar o campeonato. Cinco. À falta de 04 jornadas. Quatro.

   » Nos "Juniores", precisamos de vencer todos os jogos e de uma derrota do Braga. Milagre de Fátima.





Cyb3rNeo

Bora lá miúdos!
O campeonato tem de ser nosso.

BlankFile

#564
Manter o foco. O objectivo do Bi-Campeonato continua firme e estável.

Dandy

Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2024, 12:55
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2024, 12:517 pontos de avanço
Falta disputar 5j
Tudo em aberto, apesar de termos uma boa vantagem
quase impossível o Benfica perder o bicampeonato (ou tri?!)




   Se vencermos, será o Bi-Campeonato.

   Será o 12.º do nosso palmarés. Duodécimo.




Dandy







   Vamos a contas:

   Se o Porto vencer todos os seus jogos até final, isso significa que (neste momento) estamos a 08 (oito) pontos de ver a matemática sagrar-nos campeões nacionais.

   À falta de 05 jogos. Cinco.

   Próximo jogo é hoje, daqui a uma hora, na visita ao Belenenses.

   RUMO AO 12º!

   DUODÉCIMO!





Dandy






   No momento em que Vos escrevo, o Porto joga contra o Boavista.




paulomaia1972

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2024, 10:02No momento em que Vos escrevo, o Porto joga contra o Boavista.





madrugaram... 9h!!!

maxi04