Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)

FaithNoMore

2a jornada
Ac.Santarém x Benfica (dia 25 domingo) às 16h.

giiin

Citação de: Central117 em 18 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2024, 18:51O ano passado eles também estiveram melhor na fase inicial,depois na que mais interessava vencemos nós,que aconteça o mesmo esta temporada.

Há 2 anos estiveram melhor no início o ano passado nem tiveram na nossa série. E em qualquer dos anos ficaram a milhas, principalmente na evolução para não falar da distância pontual. Bom jogo dos rapazes para início de época 👌👌👌👌
N foi um grande jogo da nossa parte, na minha opiniao devido à falta de trabalho colectivo. Em varios momentos nunca conseguimos ligar o jogo embora tivessemos tido oportunidades de marcar mais golos.

Houve tb um outro jogador mais capaz que eu acho que poderia ter jogado de inicio e nem foram a jogo (semedo, tomas cordeiro). Houve ainda alguns reforcos que ainda n tiveram tempo de jogo esta epoca segundo penso (Lucas Freitas, Ruben Marques, Goncalo Silva). Fomos tb a unica equipa com um jogador de 2011. Portanto, muito cedo ainda para dizer alguma coisa aqui.

Nota tb para o tamanho de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente o TT, que teve alguma dificuldade no lado dele.

Continuo a achar que temos mais qualidade em quantidade que o Sporting, falta o treinador conseguir fazer esta malta evoluir.

xirabaneco

Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Central117 em 18 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2024, 18:51O ano passado eles também estiveram melhor na fase inicial,depois na que mais interessava vencemos nós,que aconteça o mesmo esta temporada.

Há 2 anos estiveram melhor no início o ano passado nem tiveram na nossa série. E em qualquer dos anos ficaram a milhas, principalmente na evolução para não falar da distância pontual. Bom jogo dos rapazes para início de época 👌👌👌👌
N foi um grande jogo da nossa parte, na minha opiniao devido à falta de trabalho colectivo. Em varios momentos nunca conseguimos ligar o jogo embora tivessemos tido oportunidades de marcar mais golos.

Houve tb um outro jogador mais capaz que eu acho que poderia ter jogado de inicio e nem foram a jogo (semedo, tomas cordeiro). Houve ainda alguns reforcos que ainda n tiveram tempo de jogo esta epoca segundo penso (Lucas Freitas, Ruben Marques, Goncalo Silva). Fomos tb a unica equipa com um jogador de 2011. Portanto, muito cedo ainda para dizer alguma coisa aqui.

Nota tb para o tamanho de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente o TT, que teve alguma dificuldade no lado dele.

Continuo a achar que temos mais qualidade em quantidade que o Sporting, falta o treinador conseguir fazer esta malta evoluir.
E faltou o Wang e também um jogador cazaque, que veio do Estoril, parecido com o Wang, que gostei muito.
Qual foi o jogador de 2011 que jogou?

giiin

Citação de: xirabaneco em 18 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: giiin em 18 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Central117 em 18 de Agosto de 2024, 09:29
Citação de: FaithNoMore em 17 de Agosto de 2024, 18:51O ano passado eles também estiveram melhor na fase inicial,depois na que mais interessava vencemos nós,que aconteça o mesmo esta temporada.

Há 2 anos estiveram melhor no início o ano passado nem tiveram na nossa série. E em qualquer dos anos ficaram a milhas, principalmente na evolução para não falar da distância pontual. Bom jogo dos rapazes para início de época 👌👌👌👌
N foi um grande jogo da nossa parte, na minha opiniao devido à falta de trabalho colectivo. Em varios momentos nunca conseguimos ligar o jogo embora tivessemos tido oportunidades de marcar mais golos.

Houve tb um outro jogador mais capaz que eu acho que poderia ter jogado de inicio e nem foram a jogo (semedo, tomas cordeiro). Houve ainda alguns reforcos que ainda n tiveram tempo de jogo esta epoca segundo penso (Lucas Freitas, Ruben Marques, Goncalo Silva). Fomos tb a unica equipa com um jogador de 2011. Portanto, muito cedo ainda para dizer alguma coisa aqui.

Nota tb para o tamanho de alguns dos nossos jogadores, nomeadamente o TT, que teve alguma dificuldade no lado dele.

Continuo a achar que temos mais qualidade em quantidade que o Sporting, falta o treinador conseguir fazer esta malta evoluir.
E faltou o Wang e também um jogador cazaque, que veio do Estoril, parecido com o Wang, que gostei muito.
Qual foi o jogador de 2011 que jogou?
O Jesus Aquino. Tem jogado a extremo mas n me admiraria se mais tarde passasse para o centro.

Dos reforcos que vi acho que o Goncalo Fernandes e o Cassiano sao craques, entram facilmente na seleccao.

Acho que a equipa precisa de mais extremos de qualidade, na segunda parte o treinador meteu o cassiano e o franscisco rodrigues a extremos (tv o Lucas e o Ruben possam acrescentar aqui).




RedSignals

Citação de: menta em 17 de Agosto de 2024, 17:48Está geração sempre foi mais fraca, depois ainda deixamos fugir para SCP o Diego Farinha..

Estavam em campo três ex atletas. Diego Farinha e Yanick Filipe não os segurámos. O Rudi (defesa direito) foi dispensado, se não me engano, em Benjamin B.



FaithNoMore

Ac. Santarém 0-3 Benfica

Bom resultado,1a vitória na época.

Cyb3rNeo



giiin

#116
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/45944/contextid/390

Nada mau. Acho que mais tarde ou mais cedo o nosso Goncalo tambem estará aqui.

Alguns jogadores de equipas menores que mencionei durante o Lopes da Silva tb estao aqui.

jvpjonas

Citação de: giiin em 05 de Setembro de 2024, 12:15https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/45944/contextid/390

Nada mau. Acho que mais tarde ou mais cedo o nosso Goncalo tambem estará aqui.

Alguns jogadores de equipas menores que mencionei durante o Lopes da Silva tb estao aqui.
Entretanto houve alterações na convocatória e são:
8 do Benfica
8 do porto
4 do sporting