Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)

Zokky

Citação de: Bergus_2010 em 27 de Janeiro de 2025, 02:53
Citação de: menta em 26 de Janeiro de 2025, 22:35
Expandir...
Citação de: RedSignals em 24 de Janeiro de 2025, 11:56Nesta geração, e com os reforços, acho que temos um plantel mais diverso e completo. O SCP tem muita qualidade mas nestas idades em que os miudos dão saltos fisicos grandes acho que abusam no uso dos mesmos jogadores, têm poucas alternativas, e acho que isso vai ser a nossa vantagem até ao final do campeonato. Temos boas hipoteses.

O SCP se não tivesse o Diego Farinha e o Yannick que por sinal até eram nossos, e só não são ainda porque temos uma direção de bananas, acrescido do Martim Ribeiro, tinham uma geração completamente vulgar..
Era fácil resgatá-los?
O Diego farinha já assinou contrato de formação por isso acho difícil

menta

Citação de: Zokky em 27 de Janeiro de 2025, 05:59
Expandir...
Citação de: RedSignals em 24 de Janeiro de 2025, 11:56Nesta geração, e com os reforços, acho que temos um plantel mais diverso e completo. O SCP tem muita qualidade mas nestas idades em que os miudos dão saltos fisicos grandes acho que abusam no uso dos mesmos jogadores, têm poucas alternativas, e acho que isso vai ser a nossa vantagem até ao final do campeonato. Temos boas hipoteses.

O SCP se não tivesse o Diego Farinha e o Yannick que por sinal até eram nossos, e só não são ainda porque temos uma direção de bananas, acrescido do Martim Ribeiro, tinham uma geração completamente vulgar..
Era fácil resgatá-los?

Nem sequer temos gente à altura para uma possível retaliação.

RedSignals

Entendo a generalização até porque estamos num forum mas banais nunca seriam, até porque têm entre outros o melhor Ponta de Lança de Portugal desta geração, Martim Ribeiro. E sim, sei bem que o nosso Martim Gomes tem melhores estatísticas atualmente mas, infelizmente para nós (e espero que o nosso Martim me prove errado com uma grande bofetada de luva branca) acho que será mais curto em termos de potencial que o Martim Ribeiro.

hayato_1904

Citação de: menta em 27 de Janeiro de 2025, 09:46
Citação de: Zokky em 27 de Janeiro de 2025, 05:59
Expandir...

Era fácil resgatá-los?

Nem sequer temos gente à altura para uma possível retaliação.

Com o cagalhão do Rui Costa ao lema? Espera sentado! Retaliação dá muito trabalho.

paulomaia1972

transmissão???
já jogo apenas às 15h. Mas não terá transmissão na BTV.

IPASLB

Fim de semana ridículo para várias equipas do SLB!

FaithNoMore

A sofrermos o golo mesmo no fim,que péssimo início de fase final.

hayato_1904

hayato_1904

peixoto91

Independentemente da exibição ter sido boa ou má, é um péssimo resultado perder pontos em casa contra o Braga.

É o inicio da fase final e interessa como acaba e não como começa. Dar uma resposta bem melhor nos restantes jogos da fase final.

Freire

RedSignals

Citação de: peixoto91 em 01 de Fevereiro de 2025, 18:06Independentemente da exibição ter sido boa ou má, é um péssimo resultado perder pontos em casa contra o Braga.

É o inicio da fase final e interessa como acaba e não como começa. Dar uma resposta bem melhor nos restantes jogos da fase final.

Jogo dividido, a haver vencedor seria o Braga. Não necessariamente da maneira que foi, mas não é um resultado injusto. Não perder o foco e continuar o trabalho, nada está perdido.