Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

mar_vivo

Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: Mikelito em 26 de Abril de 2024, 14:34apesar da vitoria folgada,há jogadores nesta equipa muito fraquinhos....
Não acho . O 11 titular é bem jeitoso e pode se aproveitar vários jogadores para a equipa A .



N esquecer que o 11 exceção de um é toda de primeiro ano!
Há uma exceção: à exceção de um...

flsb

Ainda temos o Francisco Neto que está lesionado desde o jogo com os lagartos .

.:VMPT:.

Citação de: antonioslb em 26 de Abril de 2024, 13:07
Citação de: joaoaria em 26 de Abril de 2024, 12:29
Citação de: antiporcos em 26 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: antonioslb em 26 de Abril de 2024, 11:39
Citação de: ruicouto10 em 26 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: ruicouto10 em 26 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: Andris em 26 de Abril de 2024, 11:08
Citação de: ruicouto10 em 26 de Abril de 2024, 11:07estamos quantos pontos atras deles?
6.

Se acabar assim, ficamos a 3.

quantas jornadas faltam?
Esta é a 10.ª, ficarão a faltar 4.

Calendário deles: Guimarães (F), Farense (C), Porto (F), Académico de Viseu (C)

O nosso: Farense (F), Porto (C), Ac. Viseu (F), Sporting (C).

aquele jogo com o Vitoria deitou tudo a perder... fdx
Se o Vitória nos ganhou, também pode ganhar ao Braga. Ainda por cima joga em casa. E o Braga ainda tem de ir ao Olival jogar com o Porto. Se confirmarmos a vitória hoje ainda podemos ser campeões, faltam jogos difíceis a ambas as equipas.

só se o guimas ajudar, se o o porto não nos roubar pontos antes vai perder de propósito com o braga para não sermos campeões, zero dúvidas nisso.

Esqueçam lá isso.
Quando não dependemos de nós, ninguém nos ajuda.
Não é, mas é como se fosse um pacto entre os nossos adversários.
Regra estabelecida à muito
O Vitória não vai querer que o Braga seja campeão. Não irá facilitar de certeza.

Mas algum vez viram alguma equipa a facilitar? Posso estar enganado, mas nunca vi, a este nível, uma equipa a facilitar....

Kurt Cobain 10

O Benfica também não se pode queixar se não ganhar este campeonato . A culpa é só deles ,depois de irem ganhar à casa do porto e sporting , foram perder em casa com o vitória . Não pode acontecer .

CERVEIRA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 18:05O Benfica também não se pode queixar se não ganhar este campeonato . A culpa é só deles ,depois de irem ganhar à casa do porto e sporting , foram perder em casa com o vitória . Não pode acontecer .
concordo plenamente.

Mikelito

Citação de: mar_vivo em 26 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: Mikelito em 26 de Abril de 2024, 14:34apesar da vitoria folgada,há jogadores nesta equipa muito fraquinhos....
Não acho . O 11 titular é bem jeitoso e pode se aproveitar vários jogadores para a equipa A .



N esquecer que o 11 exceção de um é toda de primeiro ano!
Há uma exceção: à exceção de um...

tava a falar mais dos que entraram, Jair Monteiro e por ai...

peixoto91

Citação de: peixoto91 em 21 de Abril de 2024, 13:56Derrota que pode custar a conquista do título. A partir de agora, ficamos a depender de terceiros.

Dos jogos que tenho visto nesta Fase Final, as exibições e o futebol que temos praticado também tem sido fraquinho, mesmo nas vitórias. A excepção foi o jogo no Olival, onde também houve muito demérito do adversário. A evolução de alguns jogadores também contava que fosse outra.


Na próxima jornada há um Benfica vs. Braga que vai ser o jogo mais importante da temporada até agora e onde somente a vitória nos interessa. Ou ganhamos e continuamos na luta ou senão realisticamente acabam as nossas hipóteses. E não basta ganhar por 1 golo de diferença. É preciso ir para cima deles desde o primeiro minuto. É nestes momentos e nestes jogos de grande responsabilidade que os grandes jogadores tem que sobressair e mostrar que tem perfil para fazer boas carreiras no futebol profissional. Este jogo além de poder decidir muita coisa, pode também mostrar muita coisa, quer dos jogadores quer do treinador. Com tudo para cima deles. Tomates galáticos.
4-1 ao Braga. Não pude ver o jogo, mas a avaliar pelo resultado temos Homens e jogadores que para além da sua qualidade, tem personalidade e tomates galáticos. Jogadores que nos momentos decisivos e de aperto não se escondem.

É sempre fantástico ver que do Seixal não saem só grandes jogadores, mas também tem saído grandes Homens. Homens com personalidade, caracter, valores e capacidade de se serem lideres, homens que dizem presente em todos os momentos. Homens com amor à camisola, compromisso, raça e entrega. É por isso que o João Neves é o meu jogador preferido do mundo. É por isso que com António Silva, Gouveia, Florentino e um treinador a sério, o sucesso e titulos ficam muito mais próximos do Benfica.
Infelizmente, depois dentro do clube também há aqueles que estão do outro lado da balança e que tem os ingredientes do insucesso. São aqueles funcionários, dirigentes e presidentes que além de incompetentes não tem humildade, são vaidosos, preguiçosos e prepotentes. Aqueles que para quem ganhar ou perder é indiferente, o importante é fa€turar. Que se servem do Benfica em vez de servirem o Benfica, que utilizam o clube para se auto-promoverem e tirar beneficios pessoais disso. São os treinadores incompetentes e narcisistas pagos a peso de ouro que nem para um Casa Pia servem. São os jogadores que ou são frouxos ou só jogam para si ou mandam correr os colegas.

Apesar de não ser perfeita e haver muitas coisas em que se possa melhorar, se em outros departamentos e estruturas do clube houvesse o nível de competência que há na estrutura do nosso futebol de formação, seguramente que ganhavamos muito, mas muito mais do que 3 troféus em 5 anos. 3 troféus em 5 anos com quase 400 milhões investidos durante esse periodo e com rivais podres e falidos a encherem os museus com trofeús. O cúmulo da incompetência.

Quanto a esta Fase Final de Juniores acredito que se a nossa equipa encarar todos os jogos de forma séria, focada e com compromisso e não voltarem a repetir abévias como contra o Guimarães, irão ser campeões. Mas mais importante do que ser campeões é constatar que temos Homens com valores e perfil para jogar na equipa principal. Grande parte deles não terá qualidade para chegará lá (se chegarem 2/3 já será óptimo) mas grande parte deles seguramente conseguirão fazer boas carreiras numa primeira divisão pois tem qualidade e valores/virtudes pessoais para isso.

Almareado

Eu acho que o Gonçalo Moreira pode dar craque.

Oliver e benji

Citação de: Almareado em 26 de Abril de 2024, 20:47Eu acho que o Gonçalo Moreira pode dar craque.
Eu até afirmo que vai dar craque mesmo.

xtream

Citação de: Oliver e benji em 26 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: Almareado em 26 de Abril de 2024, 20:47Eu acho que o Gonçalo Moreira pode dar craque.
Eu até afirmo que vai dar craque mesmo.
tem o problema do tamanho, espero que consiga mas não será fácil

Oliver e benji

Citação de: xtream em 26 de Abril de 2024, 22:13
Citação de: Oliver e benji em 26 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: Almareado em 26 de Abril de 2024, 20:47Eu acho que o Gonçalo Moreira pode dar craque.
Eu até afirmo que vai dar craque mesmo.
tem o problema do tamanho, espero que consiga mas não será fácil
É um miúdo com cabeça.
Já é meio caminho.
O salto para a equipa B vai ser determinante para ver como se adapta ao futebol sénior.

Almareado

Eu vejo ali uma personalidade tipo João Neves, mas a jogar solto na frente.

Cyb3rNeo

Excelente vitória rapaziada!

Vamoooooos

Oliver e benji

Quem destacavam desta geração sem ser o Gonçalo Moreira?

E não esquecer que a esta geração ainda faltam o João Fonseca e o Tiago Parente,

jvpjonas

Citação de: Oliver e benji em 27 de Abril de 2024, 02:58Quem destacavam desta geração sem ser o Gonçalo Moreira?

E não esquecer que a esta geração ainda faltam o João Fonseca e o Tiago Parente,
Tiago Freitas