Silvio e Fabio Pereira

SLB_32

N sei se ja alguem falou sobre isto mas hj quando fui ao site do slb tinha la a convocatoria dos sub-18 e dos sub-19 e nos temos la 1 jogador em cada selecçao, o fabio pereira e o silvio (suponho deve ser o silvio pereira), respectivamente mas quando fui ver a ekipa de juniores n aparece nenhum deles .
gostava k alguem disse-se onde e k eles andam e se sao bons jogadores.

VanBasten

Esses artigos são do ano passado e foram (por engano, presumo), colocados online. Tanto o Silvio, como o Fabio Perreira, não fazem parte dos quadros do Benfica...

Righteous

Apareceram esses dois artigos velhos e até no últimas notícias d'ojogo.pt também aparece uma convocatória já velhinha.

Enfim, jornalismo no seu melhor.

E nada que não estivessemos habituados por parte do site oficial.

g25

Foi engano por parte do site oficial.

É o bom jornalismo português! Limitam-se a fazer o COPY e PASTE, tal como no jornal O  Benfica em relação às crónicas do André aqui no fórum.

As datas são referentes ao ano de 2006:

Edgar Borges chama Fábio Pereira

O técnico responsável pela Selecção Nacional Sub-18, Edgar Borges, divulgou a lista de convocados para o Torneio Internacional de Castelo Branco que a equipa lusa vai disputar, entre os dias 9 e 12 Fevereiro de 2006, com as Selecções da Bélgica, da Dinamarca e da Roménia. Fábio Pereira é o representante benfiquista.

Sílvio chamado à Selecção

O responsável pela Selecção Nacional Sub-19, Carlos Dinis, divulgou ao início da tarde de hoje a lista dos convocados para os dois jogos particulares frente à República Checa. A Selecção Nacional Sub-19 defronta a sua congénere da República Checa em Santiago do Cacém, no dia 7 de Fevereiro (terça-feira), pelas 15h00, e em Sines, no dia 9 de Fevereiro (quinta-feira), pelas 10h00. O benfiquista Sílvio integra o lote de convocados.

Nem se dão ao trabalho de confirmar as notícias com a FPF !