Torneio internacional Sub 18

nightcrowler

boas, a quem me poder ajudar agradecia.
o porto há dois anos veio cá buscar 2 jogadores, creio que um tengarrinha e um andre santos. é este andre santos???
os gajos eram bons jogadores no glorioso?? como está a sua evolucao???
saudacoes

MJV1

o bernardo tengarrinha é sub18,mas está lesionado á muito tempo,e parece que é muito grave.
o andré santos é defesa direito e sub19,tem sido pouco utilizado no porto este ano,e ultimamente nem a selecção tem ido.o andré santos que falas é do sporting e joga a médio,creio que foi a segunda vez que foi a selecção e sempre a substituir o miguel rosa por lesão.

nightcrowler

Citação de: MJV1 em 04 de Junho de 2007, 18:04

o bernardo tengarrinha é sub18,mas está lesionado á muito tempo,e parece que é muito grave.
o andré santos é defesa direito e sub19,tem sido pouco utilizado no porto este ano,e ultimamente nem a selecção tem ido.o andré santos que falas é do sporting e joga a médio,creio que foi a segunda vez que foi a selecção e sempre a substituir o miguel rosa por lesão.

muito obrigado MJV1.
já agora, se nao for abusar da sorte, os gajos no benfica eram memso craques á séria?? em comparacao com os actuas sub-18 benfiquistas???
saudacoes

MJV1

o tengarrinha foi o melhor jogador que eu vi até aos 13 anos,tecnica furmidavel,grande capacidade de drible e fisicamente muito dotado,formava com o rosa uma dupla extraordinaria.era na altura visto como um novo "rui costa",depois começou a ter muitos problemas fisicos e faltou-lhe em minha opinião uma maior atenção por parte do benfica,estou convencido que se fosse hoje,com as condições que temos o bernardo ainda estava no benfica.
em relação ao andré santos,é um jogador "normalissimo" penço que saiu para o porto mais por ser do benfica ,do que pêla sua qualidade como jogador de futebol.

nightcrowler

Citação de: MJV1 em 04 de Junho de 2007, 22:43
o tengarrinha foi o melhor jogador que eu vi até aos 13 anos,tecnica furmidavel,grande capacidade de drible e fisicamente muito dotado,formava com o rosa uma dupla extraordinaria.era na altura visto como um novo "rui costa",depois começou a ter muitos problemas fisicos e faltou-lhe em minha opinião uma maior atenção por parte do benfica,estou convencido que se fosse hoje,com as condições que temos o bernardo ainda estava no benfica.
em relação ao andré santos,é um jogador "normalissimo" penço que saiu para o porto mais por ser do benfica ,do que pêla sua qualidade como jogador de futebol.

e já agora =), porque foi ele para o porto???
li numa pesquisa do google que o benfica no contrato tinha uma série de exigencia um pouco estranhos e ele nao aceitou, as deve ter sido mesmo pelo dinheiro.
correu-lhe mal, mas se ele era realmente tao bom poderiamos ter uma equipa que meu Deus, partia tudo: carvalhas terranginha, rosa, rribeiro. é melhor nao pensar nisso. o que eu queria ver era:

RRIbeiro
LPimenta        M.FErnandes
           Simao
  CArvalhas     Miccoli
=)
estou a brincar
MJV1, obrigado por andares aqui a aturar o pessoal!!!!
saudacoes :drunk: :drunk: :drunk: :flag:

:slb2:

MJV1

o contrato de formação que o benfica lhe propôs,era igual ao que fez com o carvalhas,miguel vitor,rosa,lima,parreira,etc.o que me parece é que o bernardo tem uma tia que era na altura secretaria do joaquim oliveira(oliveidesportos) que fez tudo para ele sair,primeiro para o sporting(só não foi possivel devido ao acordo entre os dois clubes) e finalmente o porto.tenho muita pena pêlo que o bernardo está a passar,mas que isto sirva de exemplo para todos,pois aos 13/14 anos podem ser uns "craques" mas depois
podem não ter a evolução desejavel,e ficarem pêlo caminho, quer como futebolistas,quer como homens!!!
e destas situações,há muitas e bem conhecidas.