Cacau (Hóquei em Patins)

BlankFile

Passa-me ao lado. Sabemos bem que tipo de lavagens cerebrais se fazem nestes clubes de merda como o sporting liderado por um doente mental sem escrúpulos.

Sei bem o que o Cacau fez ao serviço do Benfica, e isso não esqueço. Foi um jogador que nos ajudou muito e grande profissional. Escolheu este rumo, ele é que sabe...

Honestamente acho que jogadores como Tuco, Cacau e Luis Viana mereciam bem melhor. Mas enfim, preferem jogar ao lado de mentecaptos como João Pinto, Girões e doentes mentais ltd... são escolhas.

bbarros

A questão é: O Hóquei não é o Futebol. São poucas as equipas que pagam bem, ou melhor, que pagam. O Cacau fez uma carreira fantástica no Benfica mas está com 35 anos. Obviamente que nem Benfica o queria, porque nem faz parte do projeto desportivo.
Sinceramente, não passa a ser um "traidor" como outros.
Não lhe desejo nada de mal, apenas que não vença nada.

Freire

o sperding quer ser o Benfica.

IPASLB

Bruno de Carvalho é Peter Griffin ou David Brent do desporto.

xungaria

acabar a carreira por baixo...

Marcellus

Nao percebo é como os sapos gastam dinheiro nestes velhadas. Ainda ficam caros e comprometem o aparecimento de novos valores...

faneca_slb4ever

Citação de: Marcellus em 18 de Junho de 2015, 22:37
Nao percebo é como os sapos gastam dinheiro nestes velhadas. Ainda ficam caros e comprometem o aparecimento de novos valores...

São problema deles.

GlennStrombergh

Ai Cacau, voltaste para ver jogar a nossa grande equipa de perto.

The Eagle 10

Citação de: IPASLB em 18 de Junho de 2015, 22:18
Bruno de Carvalho é Peter Griffin ou David Brent do desporto.
Já eu acho que é o Henrique VIII de Alvalade.

FaithNoMore

Nunca foi um jogador que apreciasse especialmente,de qualquer maneira não deixa de ser um campeão europeu pelo Benfica,mas tenho a acrescentar que foi uma pessima escolha para o final de carreira.

TeamRocket37

Cacau foi um excelente avançado que passou pelo Benfica. Saiu na altura certa.

Cacau ajudou a ganhar muita coisa, inclusive a Liga Europeia numa final na casa do Porto contra o Porto. Uma secção que estava na merda.

Agradeço-lhe muito por isso.

Pancho Lopes 67

A marcar bolas paradas era letal e fazia sempre a mesma finta...

timduncan

Fundamental para a Liga Europeia em 2013

Mozer_4

Já nem me lembrava que ainda tinha ido escarafunchar uns trocos aos lagartos... ;D