Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andris

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2025, 20:24Não está convocado, está a ver o jogo em casa. Está castigado/lesionado ou foi opção técnica?
Está doente.

Cosme2001

Mais um jogo mais um golo
Se os doentes mentais largarem o osso vai ser pelo menos top3 de goleadores da Seleção
Podem anotar

LuisPortugal

Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

Não é flashy como outros mas é um grande jogador, merece muito mais respeito. 

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 23 de Março de 2025, 23:07Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

merece respeito é pelo ruca espanhol.

af10

Citação de: hlamar em 12 de Março de 2025, 15:35Ainda ontem, na conversa com um amigo, referi que entrou para marcar o penalti e ... resposta: é um flop, o PSG está mortinho por se livrar dele...
Calei-me e ri-me interiormente!
Santa inocência!

Concordo totalmente com o teu amigo.
Deveria acabar por ser emprestado ao Benfica, com cláusula de 10M.
E o Neves é outro. Anda numa fase boa porque joga com o Vitinha ao lado. Mas vai acabar por revelar o flop que é. Outro que deveria vir para o Benfica emprestado com cláusula de 10M.
Tem a palavra o negociador implacável 2.0 Rui Costa

TFFS

Citação de: karlussantus em 16 de Março de 2025, 20:24Não está convocado, está a ver o jogo em casa. Está castigado/lesionado ou foi opção técnica?
Esteve castigado porque se atreveu a fazer carreira na mesma posição que o Ronaldo

30min à Benfica

Citação de: LuisPortugal em 23 de Março de 2025, 23:07Eu sei que o tema é o Francisco mas o Gonçalo entrou e mexeu e muito com a defesa adversária. Nunca souberam lidar com o seu posicionamento e pressão (comparando com o desempenho do Ronaldo).

Tens o José Miguel Prata Roque como foto de perfil?

RGouveia.SLB

Podia e devia ser o titular desta selecção.
Mas o dono da selecção não deixa.

tripiatrik

Devia renunciar à selecção enquanto o pré-reformado lá andar.

slbfan4you

Joga e faz jogar, tal como no Benfica fez os outros melhores e depois de 60 milhoes gastos ainda nao chegou nenhum melhor ao Benfica.
Na seleção os jogadores nem se chateiam querem é la estar e ir as fases finais tudo o resto é musica.

pirolito1

E quando havia aqui gente a dizer que o Musa era melhor?! :D

Cosme2001

Citação de: pirolito1 em 24 de Março de 2025, 16:48

E quando havia aqui gente a dizer que o Musa era melhor?! :D
São os mesmos que continuam a ter coragem de debitar outras opiniões igualmente alucinadas
0 auto-reflexão

miguel_36

ajnogueira

Citação de: miguel_36 em 29 de Março de 2025, 18:45+1 hoje.

Foi titular e marcou apenas 1 golo de penalty na vitória por 6-1.

João Neves marcou 1 golo.

força Benfica

Parabéns Ramos por mais um campeonato!