José Morais (Equipa B)

Diavolo Rosso


Nome Completo: JOSÉ Manuel Ferreira de MORAIS
Cargo: Treinador Equipa B
Data de Nascimento: 27-07-1965
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica B: 67
Total de Vitórias pelo Benfica B: 24

1999/2000
Jogos: 29

Vitórias: 10

2000/2001
Jogos: 38

Vitórias: 14

zeeman88

Porra, estava a ver que tínhamos mandado a Renato Paiva embora enquanto decorria o jogo...

Diavolo Rosso


Kyoto

Parabéns ao José Morais! bi-campeao coreano! passou quase toda a carreira em campeonatos perifericos

Universo Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Novembro de 2020, 12:41
1999/2000
Jogos: 15

Vitórias: 8

Os dados da 1ª época não estão bem. Deve ter à volta de 30 jogos realizados, uma vez que o Alan Murray saiu pouco depois da época começar.

Diavolo Rosso

#5
Citação de: Universo Benfica em 01 de Novembro de 2020, 15:19
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Novembro de 2020, 12:41
1999/2000
Jogos: 15

Vitórias: 8

Os dados da 1ª época não estão bem. Deve ter à volta de 30 jogos realizados, uma vez que o Alan Murray saiu pouco depois da época começar.
Só houve 2 treinadores nessa época? Se sim, é fácil corrigir isso.

Edit: Corrigi com base no 00...

O 00 e ficha dele aqui (Alan Murray) diz que o Alan Murray fez 9 jogos com 4 vitórias, o campeonato teve 38 jornadas por isso pus os restantes jogos como sendo orientados pelo José Morais.

Depois confirma-me se conseguires se é verdade que foi ele a orientar os restantes 29 jogos.

E obrigado O0

Diavolo Rosso

Conquistou hoje a dobradinha na Coreia do Sul.

Diavolo Rosso

José Morais quer ser treinador do Benfica 🗣�⬇️

"Creio que o Benfica podia tirar proveito da experiência que angariei. Posso vir a dar ao Benfica o que José Mourinho acabou por dar ao FC Porto. Olhando aos meus conhecimentos e experiências, não creio que haja em Portugal um outro treinador, que não seja eu, com maior capacidade [para treinar o Benfica]."

"Tenho uma vantagem: conheço o Benfica quase como a palma das minhas mãos; conheço a cultura do Benfica porque fui treinador da formação durante 10 anos e sei bem o que é tirar aproveitamento da formação. Sei qual é a mística e quais são os valores do clube. Não tenho dúvidas de que tenho essa capacidade de ser treinador do Benfica. É uma questão de oportunidade, para mim e para o Benfica."

Via: @abolapt

https://twitter.com/CabineSport/status/1733092059580367303

SousaLB

Ainda nem chegou o natal e já anda a dar forte nos vinhos...