Luka Rakovic (Andebol)

carvalho0407

tivesse vindo o ano passado e tinhamos ganho tudo, que diferença para os outros que ca estavam.

TeamRocket37

Acho jogador interessante e merecia uma nova oportunidade

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Abril de 2017, 17:17
Acho jogador interessante e merecia uma nova oportunidade

Se o Benfica não conseguir melhor no mercado, acho que o Rakovic poderá vir a render mais com um novo treinador.

BlankFile

Tenho pena que saia, sinceramente. Era dos únicos estrangeiros que manteria no próximo plantel.

Obrigado pela dedicação e boa sorte!

Chelas


joao12soares


Cyb3rNeo


faneca_slb4ever

#67
O Sport Lisboa e Benfica informa que Nikola Mitrevski, Ueligton da Silva, Jernej Papez, Luka Rakovic, João Ferreira e David Pinto cessam o vínculo ao Clube e partem para novos desafios profissionais. Após duas épocas de "águia ao peito", Mitrevski e Uelington levam na bagagem uma Supertaça e uma Taça de Portugal. Com uma presença mais breve no grupo de trabalho do Andebol, Papez e Rakovic não conquistaram troféus.

Tendo integrado o plantel 2016/17, mas com percurso relevante nos escalões de Formação, os jovens João Ferreira - Campeão Nacional de Juniores e da 3.ª Divisão Nacional de Seniores, com a equipa B - e David Pinto - Campeão Nacional de Infantis e igualmente da 3.ª Divisão, com a equipa B – seguirão novos rumos numa ainda curta carreira.

Na certeza que quem passa não esquece a ligação emocional aos adeptos e os momentos vividos em equipa, na mística Benfiquista, o Clube agradece o empenho e profissionalismo de todos, desejando felicidades no futuro das respetivas carreiras desportivas.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Hju_cwc0YUmW1q_sGue-Aw

hugo1904

Não havia outra alternativa. Felicidades para o futuro.

Mikaeil

Deste tenho pena que se vá embora.

Boa sorte!

:drunk:

Universo Benfica

Mostrou ser uma boa aposta numa posição em claro défice de qualidade que já se tinha vindo a revelar desde a época 2015/16. Foi dos pontas com melhor % de eficácia.

Também tenho pena que a sua ligação ao clube tenha terminado. Obrigado e boa sorte.

JM21

Por mim, seria para continuar. Do melhor, se não mesmo, o melhor que tivemos naquela posição nestes últimos anos. Espero que seja sinal que vem aí um melhor ainda.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB

Demonstrou ser uma opção bastante válida ao longo da temporada. Dos jogadores cuja saída já foi oficializada, é o que eu tenho mais pena que saia.

Obrigado e felicidades.