Nick DeWitz (Basquetebol)

Poste, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Só uma dúvida: o Heshimu continua a treinar com o plantel?

P.S.- Que imagens são essas de que falam?

4ever Red Devil

O vídeo que o DeWitz fez e que eu postei duas páginas atrás.

No20__

Citação de: ASroma em 13 de Janeiro de 2010, 19:49
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 19:39
Um vídeo que parece de despedida, um dia em Portugal. Cabeleireiro, treino e jantar no Colombo:

http://vimeo.com/8709438

Boa Sorte Nick! :)

ehehe obrigado
Isso é na Charneca do Lumiar =)

Dandy

#138
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Janeiro de 2010, 20:45
Palavras podem incomodar sim. Agora por serem "feias", para mim não faz sentido, mas respeito que assim seja, nem é discussão que tenha interesse agora.

Mas o Nick filmou, eles sabiam que estavam a ser filmados... publicou na net, no seu twitter e no seu blog... é público. Se houve aqui algum erro, foi do Nick.
Mas não acho de todo, e pela altura em que ele publicou isto, eu entendi como uma pequena homenagem dele ao tempo que passou em Lisboa, achei bonito pôr aqui.

Se os moderadores entenderem que não é apropriado, não tem problema.

;)




   Bom dia, companheiro Red Devil:


   Talvez me tenha expressado incorrectamente, induzindo-te em erro.
   Ou seja, em nenhum momento pretendi demonstrar desagrado por teres tido a iniciativa de colocar o vídeo, aqui, no SerBenfiquista. Nada disso.
   Repara, nem sequer sinto repulsa pelo facto do vídeo existir. Trata-se de um momento de convívio no seio da equipa, embora no seu local de trabalho, totalmente saudável e natural.


   O meu desagrado nasce do facto das imagens terem sido disponibilizadas para acesso público. E, quanto a isso, a responsabilidade é, totalmente, do atleta, jamais tua. Virem aqui parar, ou não, é totalmente irrelevante. Considero as imagens (no que à equipa se referem, ou seja, excluo os solilóquios do Sr. DeWitz  ;D ) de foro privado e, portanto, privadas deveriam permanecer.
   Na minha opinião, claro.


   E, como tentei sugerir antes, não me admiraria nada que este gesto, que reputo, no mínimo, de indiscreto, tivesse ajudado a empurrar o Nick para fora do clube. Só os responsáveis poderão confirmá-lo.


   Imagens onde aparecem atletas do Benfica a usar calão, a mostrar o dedo medial (evocando um falo erecto  ;D ) em absoluta descontracção, são, para mim, o melhor indicador de que os atletas, naquele momento, pensavam estar perante uma gravação privada que iria permanecer como tal: privada.


   Certamente que não vês os mesmos atletas a portar-se da mesma forma quando são entrevistados pela BenficaTV, por exemplo.
   Não vês o Barroca a mostrar o dedo do meio às câmaras, no flash-interview, não vês o Eky a baptizar a mãe do câmara de meretriz nem vês os americanos a usar palavras começadas por F a cada ciclo respiratório.
   Porque será que não vês isto? Porque sabem estar numa exposição pública, sabem estar numa intervenção de acesso público.


   Ao contrário do vídeo do DeWitz que, na minha opinião, terá sido perspectivado, pelos colegas de trabalho, como mais um home-movie... que iria permanecer como tal: na home do Nick.
   Tens conhecimento de mais algum atleta profissional, a nível mundial, que coloque na internet momentos de descontracção passados no local de trabalho ou entre os colegas? Porque será?
   Não será porque todos os clubes, de certa dimensão, possuem um código interno que proíbe, entre outras coisas, a livre difusão de imagens no âmbito laboral?


   Minha humilde e modesta opinião, nada mais.


    :drunk:




4ever Red Devil

Claro, eu entendo.

Mas não me acredito que isso seja um factor para a sua saída, sinceramente... Não é que os Estados Unidos sejam exemplo para seja o que for, mas deves saber que por exemplo a NBA TV e isso, farta-se de divulgar imagens deste tipo, de "behind the scenes".

Quanto ao calão e ao dedo, acho que a importância que se dá isso depende de pessoa para pessoa. Não é coisa que eu vá julgar.

Mas compreendo-te. Também não é relevante. ;)

jarovaz

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2010, 22:49
Eu também sou crítico de algumas coisas do André Lima, entre as quais a sua subida demasiado precoce para treinador do Benfica, e acho que outros treinadores fariam melhor do que ele!
Do Henrique acho parecido, com a diferença que tem mais experiência! Sempre o achei demasiado teimoso, e com falhas de avaliação... Não me esqueço daqueles 3 ou 4 anos, em que com super equipas da Oliveirense com Seixas, Crabtree, Nate Johnstone, Vato, Kevin van Veldhuizen, etc..., perdeu 3 ou 4 campeonatos seguidos para a PT!
Além daquele 1º ano no Benfica, em que com uma equipa de estrelas, não conseguiu fazer nada!
a uma grande confusao pois ter um cinco inicial forte n significa ter plantel capaz d enfrentar lesoes,castigos,momentos maus forma.Basta ver k n play off so tinhamos um americano a jogar e fomos campeoes .Real madrid tem grandes jogadores mas plantel com lacunas em algumas posicoes .

VALEBEM

#141
Eu acho que quanto menos soluções tiver, o Henrique gere melhor o plantel! Por vezes, ter 10 boas soluções torna-se um empecilho, e algo gerador de problemas no grupo!
Na fase final da época passada, quando só tinha7/8 jogadores muito bons para gerir, a equipa alcançou grandes desempenhos!

O Real Madrid no futebol, exemplo muitas vezes utilizado de que muitas estrelas não fazem uma equipa, é a meu ver um exemplo errado!
O problema do Real Madrid, a uma certa altura, era sobretudo o facto de ter demasiados artistas para tão poucos operários, e ter maus jogadores na defesa!
O Benfica em basquetebol tem um plantel extremamente homogéneo, com 3 bons bases, bons lançadores, bons jogadores interiores, etc...
Por exemplo, o dream team dos EUA em 1992 tinha 12 estrelas, mas isso foi uma solução, e não um problema! Desde que haja um bom base, um bom base/extremo, um bom extremo, um bom extremo/poste e um bom poste, a equipa jogará bem, e ganhará os jogos! O problema é quando não hà qualidade!

Aredeh

ainda não há substituto à vista para este jogador?

Joga Bonito

Há. É o Heshimu Evans...

Gudjohnsen

#144
Alguém sabe o nome da música que o DeWitz pôs no vídeo quando chegou ao colombo?

PS: Já sei, é dos La Roux, In for the kill.