Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguiavareira

#1156605
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Nao me lembro do Erikson. 
Mas aquelas finais da euroliga ninguem mas tira da memoria. Melhor momento da minha vida, o resto que se foda
É um grande treinador , mas lá está , não viste o Erikson .

Acaba por ser um bom treinador mas muito teimoso e egocêntrico e falta lhe um pouco de humildade isso faz com que crie algumas animosidade com os adeptos por vezes não ganha tanto como podia e devia de resto não à pessoas nem treinadores perfeitos tem algumas dificuldades nas substituições mas pronto aquando da 1 passagem pelo Benfica foi muito importante naquela altura com a mentalidade que trouxe ao clube pelo futebol que se jogou e pelo que se ganhou

Mas também acho que não é melhor do que o Eriksson

Perth

Falando apenas na parte de treinador, porque a pessoa ja se sabe que nao vale nada, em algumas coisas é excelente mas noutras coisas é abaixo de mediocre.

É inpossivel negar o trabalho dele em jogadores como Di Maria, que antes de Jesus estava a ser um flop prestes a ser despachado e com Jesus tornou-se um extremo de excelencia.

Matic era refugo do Chelsea, perdido em emprestimos na Holanda. Com Jesus tornou-se um medio de classe mundial.

E outros casos, tipo Cardozo, David Luiz, Gaitan.

O problema é que conseguimos pensar num numero igual de jogadores de qualidade, desperdiçados pela casmurrice dele. Desde a celebre expressao de que os jogadores da formaçao tinham que nascer 10x para jogar com ele, foi o pior treinador no que diz respeito a apostar na formaçao, a casos tipo Nolito ou Oblak.

Depois a quantidade de refugo vindo do Brasil a pedido dele e que eram so flops, é ver quanto custou em transferencias e comissoes.

Taticamente era um one trick poney, pessimo a mexer no jogo, nas substituiçoes. Na champions foi miseravel, ate Rui Vitoria fez bem melhor.

Que fique longe.

BC

Eu também sei porque é que o Benfica em 8 anos, perdeu 5 campeonatos nacionais com o Jorge Jesus como treinador.

Otário do caralho.

Vascolptt

Tá cada vez mais senil

Sickness:SLB

Este nunca vai mudar lol. Sabe sempre tudo, é o maior da aldeia dele e arredores, nem sei como é que não ganha os campeonatos todos que disputa.

Surfada

Citação de: Surfada em 26 de Setembro de 2024, 22:44
Citação de: keivy em 26 de Setembro de 2024, 22:20
Citação de: devilmen em 26 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2024, 13:48Burro, bruto, mentiroso e meio racista
Mesmo assim o melhor treinador que ja vi na minha vida, nunca ninguem me deu tantas felicidades
melhor treinador?? :crazy2:
Quem é o melhor treinador do século no Benfica? Só quem tem algum tipo de ódio de estimação e alguma parcialidade não o consegue reconhecer como top5 da nossa história.

E quem olha a números e para se justificar diz "só ganhou 3 em 6", é olhar para as coisas e não ver para além dos resultados e é não saber o que é futebol. É como dizer que o Klopp é uma merda porque ganhou 1 campeonato em 9.


Não entro na discussão do Top5 de sempre mas deste século, que assisti, não tenho dúvidas que é o melhor treinador, apesar de ser um bronco, sem nivel

Camisola_20

Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2024, 15:33O campeão que sabe tudo depois de acontecer

Só não sabia que o Ibrahimovich descia no terreno
Chegará o dia que ele se vai gabar de ser a razão do Ibra descer no terreno.

"Até me defrontar, ele nunca fez isso. Se não fosse eu, ele nunca tinha aprendido esse momento do jogo"