José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

IPASLB

Citação de: Boddicker em 02 de Maio de 2024, 13:57O mesmo pessoal que suspira pelo Abel Ferreira, desdenha o Mourinho... Não havemos nos de estar na merda
Nem um nem outro, nem Guardiola ou Klops.

NÃO EXISTEM homens providenciais em NENHUMA ÁREA da vida.

Cada pessoa/Treinador, DEPENDE MUITO dos seus...atletas e das QUALIDADES deles e de TODA a sua envolvência e...do MOMENTO.

NÃO existe o Pai Natal, muito menos, SUPER HOMENS...

dtfstoko

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2024, 14:08A minha opinião honesta.

Mourinho não é a minha primeira escolha.

Talvez nem a décima é.

No entanto, onde há fumo, há fogo e por isso, é provável que venha treinar o Maior.

Acho que está um pouco ultrapassado nos seus métodos e não está no patamar do Guardiola ou o do Klopp, por exemplo, mas continua a ser um treinador acima da média e superior a muitos nomes que estão a ser associados ao Benfica.

Tem grande historial e experiência, fortíssimo no mata-mata (dará nos jeito nas competições europeias e taças domésticas), é português e conhece bem as manhas no tugão, já esteve cá e quererá escrever uma história diferente desta vez, tem tido escassez de títulos e quer voltar à ribalta, está motivado e tem pulso para abanar a estrutura e motivar os nossos jogadores.

Não sendo a minha escolha, aceitaria o Mourinho novamente mesmo que corresse mal.

Prefiro arriscar desta vez.

Mas quais manhas do Tugão? O RS sabe nenhuma manha do Tugão e foi campeão na 1ª época e nesta 2ª época só não vai ser campeão porque é um burro.
O Conceição sabe as manhas todas do Tugão e nas 2 épocas contra o RS ficou atrás dele e no confronte direto está 3-2 a favor do alemão.

30min à Benfica

Citação de: dtfstoko em 02 de Maio de 2024, 14:22
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2024, 14:08A minha opinião honesta.

Mourinho não é a minha primeira escolha.

Talvez nem a décima é.

No entanto, onde há fumo, há fogo e por isso, é provável que venha treinar o Maior.

Acho que está um pouco ultrapassado nos seus métodos e não está no patamar do Guardiola ou o do Klopp, por exemplo, mas continua a ser um treinador acima da média e superior a muitos nomes que estão a ser associados ao Benfica.

Tem grande historial e experiência, fortíssimo no mata-mata (dará nos jeito nas competições europeias e taças domésticas), é português e conhece bem as manhas no tugão, já esteve cá e quererá escrever uma história diferente desta vez, tem tido escassez de títulos e quer voltar à ribalta, está motivado e tem pulso para abanar a estrutura e motivar os nossos jogadores.

Não sendo a minha escolha, aceitaria o Mourinho novamente mesmo que corresse mal.

Prefiro arriscar desta vez.

Mas quais manhas do Tugão? O RS sabe nenhuma manha do Tugão e foi campeão na 1ª época e nesta 2ª época só não vai ser campeão porque é um burro.
O Conceição sabe as manhas todas do Tugão e nas 2 épocas contra o RS ficou atrás dele e no confronte direto está 3-2 a favor do alemão.

A sério que de tudo o que eu escrevi, "as manhas do tugão" foi aquilo que te fez exaltar?

 :2funny:  :2funny:

fdpdc666

O que é que se diz hoje por Setúbal?
Além de se poder capturar sardinhas...

dtfstoko

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: dtfstoko em 02 de Maio de 2024, 14:22
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2024, 14:08A minha opinião honesta.

Mourinho não é a minha primeira escolha.

Talvez nem a décima é.

No entanto, onde há fumo, há fogo e por isso, é provável que venha treinar o Maior.

Acho que está um pouco ultrapassado nos seus métodos e não está no patamar do Guardiola ou o do Klopp, por exemplo, mas continua a ser um treinador acima da média e superior a muitos nomes que estão a ser associados ao Benfica.

Tem grande historial e experiência, fortíssimo no mata-mata (dará nos jeito nas competições europeias e taças domésticas), é português e conhece bem as manhas no tugão, já esteve cá e quererá escrever uma história diferente desta vez, tem tido escassez de títulos e quer voltar à ribalta, está motivado e tem pulso para abanar a estrutura e motivar os nossos jogadores.

Não sendo a minha escolha, aceitaria o Mourinho novamente mesmo que corresse mal.

Prefiro arriscar desta vez.

Mas quais manhas do Tugão? O RS sabe nenhuma manha do Tugão e foi campeão na 1ª época e nesta 2ª época só não vai ser campeão porque é um burro.
O Conceição sabe as manhas todas do Tugão e nas 2 épocas contra o RS ficou atrás dele e no confronte direto está 3-2 a favor do alemão.

A sério que de tudo o que eu escrevi, "as manhas do tugão" foi aquilo que te fez exaltar?

 :2funny:  :2funny:

É que a história aquando do regresso do JJ foi a mesma:
a estrutura com ele não fazia farinha;
os jogadores iam correr muito mais;
conhece as manhas do Tugão;
só quer vencer;
vai dar show nas CI.

Chegou cá e quase arruinou o Benfica (só não estamos ao nivel do Porto financeiramente por causa do Darwin) e com o Mourinho vai ser igual com o plus de voltarmos a ser a puta do Jorge Mendes.
Por isso sim irrita-me ainda usarem essas justificações para a contratação de um treinador ultrapassado quando o atual treinador apesar de ser fraco o ano passado derrubou mitos como os das manhas do Tugão, ter de conhecer o campeonato para ter sucesso ou a mítica do treinador português ser o melhor do mundo

Red_Wings

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.



Quanta ilusão...

VigilanteGnu

O Mourinho sendo um treinador que não tem problemas em criticar a estrutura no clube onde está a trabalhar se algo não for do seu agrado, seria com espanto que viria esta direção ir neste caminho

Mourinho é muito mais que um treinador, dizer que está acabado é de rir

IPASLB

Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.



Quanta ilusão...
Até poderia resultar, tal como resultou o alemão e muitos outros anteriormente.

O que nunca fará dele é um suprasumo.

PS; Este ou qualquer outro treinador, se vier para pelo menos ser campeão nacional, PRA ONTEM!

djhifi

#11483
Primeiro ensaio de mind game ainda antes de assumir o cargo de treinador.



Está destinado a festejar o titulo de campeão por nós lá no antro.


Playah

Acabado e ultrapassado, mesmo assim seria o melhor treinador a por aqui os pés desde a primeira passagem do jorjão.

brazio

Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.



Quanta ilusão...

Não me parece.

Mourinho seria campeão com relativa facilidade.


Playah

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.



Quanta ilusão...

Não me parece.

Mourinho seria campeão com relativa facilidade.


Tens que perceber que a lista dos campeões deste campeonato é apenas a nata da nata, Schmidt, Amorim, SC, Lage, RV, Vitor Pereira...
Mourinho não chega nem aos calcanhares destes deuses do futebol.

rsd

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.



Quanta ilusão...

Não me parece.

Mourinho seria campeão com relativa facilidade.



Espero que tenhas toda a razão do mundo pois é certinho direitinho que vem cá parar.

Kaká

Citação de: franciscoafonso em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Tosta Mistica em 02 de Maio de 2024, 09:00
Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2024, 04:14O Mourinho no Benfica e eu nem dava 5 meses para a malta dizer que ele veio a procura da indemnização

O homem está acabado. Neste momento é um meme ambulante. Deixem-no estar sossegado.

Vem mesmo; até já tem casa a 20/30 minutos da Luz. De fonte segura...

☺️☺️
Casa a trinta minutos da Luz é qualquer terra da região da grande Lisboa.

É também giro procurar casa perto da Luz, onde vai estar uma vez de quinze em quinze dias, em vez de procurar casa ao pé do Seixal, onde vai estar diariamente. Os agentes da Remax estão cada vez pior conselheiros.

Do Seixal à luz sem trânsito faz se bem em 20/30min.

Maldini

 Mourinho e já ...

 Se é para fechar/rebentar que seja com estilo ...