Mats Magnusson

Avançado, 61 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1992), 166 jogos (13457 minutos), 87 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1)

Eduardo Gomes


hugoPT92

Não deve haver muitos jogadores nossos com tantas fotos tão porreiras.

af10


Eduardo Gomes


Manel dos Anzois

Tinha esperanças de o ver na homenagem ao seu compatriota Eriksson diante do Marselha o que infelizmente não aconteceu.


Dandy

Citação de: Eduardo Gomes em 20 de Fevereiro de 2024, 13:49




   Montpellier 0 - Benfica 3

   07 de Setembro de 1988

   1.ª mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA 1988/89




Dandy






   Distinguem-se Álvaro Magalhães, Carlos Valderrama e Mats Magnusson.

   O elemento negróide, sem ter a certeza, apostaria tratar-se de Júlio César.




Once_Human

"Antes dos jogos [na Luz] nós deixávamos o carro perto das pessoas, elas também podiam estacionar lá e estávamos logo com elas. Depois dos jogos eu saía sempre, fazendo um jogo bom ou mau eu saía para dar autógrafos, tenho muito orgulho nisso.

Às vezes era difícil, quando não jogava bem. Quando falavam do Mats Magnusson no aquecimento, no altifalante... assobiavam também. Isso foi em alguns jogos em que não estava a jogar muito bem.

Aqui na Suécia sou conhecido, mas não é como em Portugal, aí é muito mais. Estive cinco anos e não são muitos os estrangeiros que ficam cinco anos no mesmo clube. Eu gostava das pessoas, no final dos jogos estavam sempre duas mil pessoas à porta e eu saí sempre para estar com elas."

--- Magnusson ---

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz

Jonas Thern, Sven-Goran Eriksson e Mats Magnusson🇸🇪 pelas praias de Portugal.


Eduardo Gomes

@Benficastuff

120 anos. 120 que fizeram o Benfica. Dia 95 - Mats Magnusson. #120anosSLB.

O avançado alto e loiro que encantou a Luz, veio da Suécia e chegou em 1987. Ficou 5 anos, até 1992, depois regressou ao seu país para jogar no Malmö, onde fez grande parte da sua carreira. Por cá fez 163 jogos, marcou 87 golos e venceu 2 Campeonatos Nacionais e 1 Supertaça.


Eduardo Gomes

#1015