Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Rikurveojmal

Assinou pelo Vitória Setúbal.  Segundo divisão distrital

Diavolo Rosso

Sacavenense anuncia a contratação de Miguel Rosa.
O médio de 35 anos rescinde contrato com o Vitória FC.

https://x.com/DTransferencias/status/1867586264889012700

Goslbgo

ainda me lembro de quando era a maior perola da nossa formação

20Nico Gaitan20

Citação de: Goslbgo em 13 de Dezembro de 2024, 16:30ainda me lembro de quando era a maior perola da nossa formação
e quando o pessoal rasgava o JJ por nao o colocar a jogar na A.??

Ahaha envelheceu bem

Madiria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2024, 16:31
Citação de: Goslbgo em 13 de Dezembro de 2024, 16:30ainda me lembro de quando era a maior perola da nossa formação

Ahaha envelheceu bem

Nessa altura, e pelo o que mostrava na B, até merecia ter tido uma oportunidade.

Não digo que pudesse ter sido um jogador extraordinário, mas teve muitos azares na carreira, muitas lesões.
Tinha qualidade para uma carreira bem melhor do que a que teve.

Nuno_SLB

Este e o André Carvalhas, o que se escreveu por aqui de pessoal indignado...por não terem tido uma oportunidade na A.

Nuno_SLB

Citação de: Madiria em 13 de Dezembro de 2024, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2024, 16:31

Ahaha envelheceu bem

Nessa altura, e pelo o que mostrava na B, até merecia ter tido uma oportunidade.

Não digo que pudesse ter sido um jogador extraordinário, mas teve muitos azares na carreira, muitas lesões.
Tinha qualidade para uma carreira bem melhor do que a que teve.

Devia ter arriscado mais, uma aposta no estrangeiro por exemplo. Andou sempre por clubes pequenos da zona de Lisboa, acabou por fazer uma carreira muito pobre.

ZéTonto

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Dezembro de 2024, 18:24Este e o André Carvalhas, o que se escreveu por aqui de pessoal indignado...por não terem tido uma oportunidade na A.
Quando um jogador do Benfica um ano emprestado é o melhor jogador da 2ª liga, e na época seguinte no Benfica B volta a ser o melhor jogador da 2ª liga, e nem um minuto tem na equipa A é de estranhar.