Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Reaseru_SLB

Rica lavagem de dinheiro. O Newcastle do petróleo já aprendeu uns truques.

Chris Cornell

Citação de: BleedingHeart em 01 de Julho de 2024, 16:04Caiu certamente em graca. E um GR de nivel identico ao Quim, mesmas virtudes mesmos defeitos

Com tanto guarda redes de merda e andam sempre a falar de um gajo que foi 2x campeão e sem comprometer pontos nesses mesmo anos. Sei lá ... Bossio, Roberto, Moretto , o próprio Moreira, tudo guarda redes piores que o Quim . Não é preciso glorificar o Quim, apenas acho ridiculo ser uma medida do que é fraco . Quando o Benfica tinha tudo lesionado ele jogou com menos uma perna e a fazer grandes exibições

BleedingHeart

Citação de: Chris Cornell em 01 de Julho de 2024, 18:38
Citação de: BleedingHeart em 01 de Julho de 2024, 16:04Caiu certamente em graca. E um GR de nivel identico ao Quim, mesmas virtudes mesmos defeitos

Com tanto guarda redes de merda e andam sempre a falar de um gajo que foi 2x campeão e sem comprometer pontos nesses mesmo anos. Sei lá ... Bossio, Roberto, Moretto , o próprio Moreira, tudo guarda redes piores que o Quim . Não é preciso glorificar o Quim, apenas acho ridiculo ser uma medida do que é fraco . Quando o Benfica tinha tudo lesionado ele jogou com menos uma perna e a fazer grandes exibições

O Vlachodimos tambem foi campeao duas vezes. Eles estao no mesmo nivel. Nao sao maus, sao medianos

Bullseye_SLB

Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Alfacinha

O que me ri nos forums do Notthingham, os gajos a fazerem uma festa por se terem livrado dele e ainda terem profit... parecíamos nós à 1 ano... ahhh e ao que parece o T-Rex arranjou uma nova alcunha por lá- Count Vlachula... Chegaram rapidamente às mesmas conclusões que nós, dizem que às vezes parece que até se desvia da bola e que se acobarda imenso a livres e cantos... e que tem um grande empresário ahahahaha

baar99

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2024, 04:29Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Malta , o Newcastle é aquele clube que teve como 3º GR o Loris Karius !!!!!!

Acham mesmo assim tão descabido a contratação ?

Diavolo Rosso

Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2024, 04:29Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Malta , o Newcastle é aquele clube que teve como 3º GR o Loris Karius !!!!!!

Acham mesmo assim tão descabido a contratação ?
Com a diferença que o Karius chegou a ser um bom GR, muito superior ao Pdysseas...

Ficou foi todo comido da cabeça depois daquela fatídica final mas até aí mostrou ser um GR competente e com margem para evoluir imenso.

baar99

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2024, 04:29Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Malta , o Newcastle é aquele clube que teve como 3º GR o Loris Karius !!!!!!

Acham mesmo assim tão descabido a contratação ?
Com a diferença que o Karius chegou a ser um bom GR, muito superior ao Pdysseas...

Ficou foi todo comido da cabeça depois daquela fatídica final mas até aí mostrou ser um GR competente e com margem para evoluir imenso.

Isso é verdade mas ele já foi para o Newcastle depois e viu-se que ele perdeu completamente a fé nele.

Nuno_SLB

Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2024, 04:29Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Malta , o Newcastle é aquele clube que teve como 3º GR o Loris Karius !!!!!!

Acham mesmo assim tão descabido a contratação ?
Com a diferença que o Karius chegou a ser um bom GR, muito superior ao Pdysseas...

Ficou foi todo comido da cabeça depois daquela fatídica final mas até aí mostrou ser um GR competente e com margem para evoluir imenso.

Isso é verdade mas ele já foi para o Newcastle depois e viu-se que ele perdeu completamente a fé nele.

Bolas, fui ver e nas ultimas 3 épocas só fez dois jogos oficiais. Ficou com a carreira completamente destruída depois daquela final desastrosa.

baar99

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 12:53
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Julho de 2024, 12:12
Citação de: baar99 em 02 de Julho de 2024, 11:06
Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Julho de 2024, 04:29Newcastle... Como é possível!! Mas vá, que aproveite 🤣

Malta , o Newcastle é aquele clube que teve como 3º GR o Loris Karius !!!!!!

Acham mesmo assim tão descabido a contratação ?
Com a diferença que o Karius chegou a ser um bom GR, muito superior ao Pdysseas...

Ficou foi todo comido da cabeça depois daquela fatídica final mas até aí mostrou ser um GR competente e com margem para evoluir imenso.

Isso é verdade mas ele já foi para o Newcastle depois e viu-se que ele perdeu completamente a fé nele.

Bolas, fui ver e nas ultimas 3 épocas só fez dois jogos oficiais. Ficou com a carreira completamente destruída depois daquela final desastrosa.

Completamente. E nesses 2 jogos, fez a final de uma taça pelo Newcastle contra o United e voltou a meter água, se a memória não me falha

bmuc79

Ele é uma merda, mas o empresário é bom.