Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

HB

Quando questionado sobre o melhor jogador português de sempre, o Rafa escolheu o... Luís Figo, até à frente do Eusébio.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rafa-surpreende-ao-escolher-o-melhor-jogador-portugues-de-sempre-saiba-quem-e?ref=HP_DestaquesPrincipais

 :o 

Tantos anos por cá e nunca foi um de nós!

Cob92

Citação de: HB em Hoje às 17:02Quando questionado sobre o melhor jogador português de sempre, o Rafa escolheu o... Luís Figo, até à frente do Eusébio.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rafa-surpreende-ao-escolher-o-melhor-jogador-portugues-de-sempre-saiba-quem-e?ref=HP_DestaquesPrincipais

 :o 

Tantos anos por cá e nunca foi um de nós!

Ele até pode ter opinião pessoal sobretudo porque poucos de nos conseguiu assistir a jogos do Eusébio.

Ele está a avaliar por aquilo que conseguiu ver se calhar

cepp

Também eu punha á frente. Lá eu vi o Eusébio jogar...

Che1904

 Não precisas de explicar...

BenficaSarajevo

Querem o quê? O miúdo não gosta de futebol, quando via futebol o Figo era o melhor.

Indutory

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 17:10Querem o quê? O miúdo não gosta de futebol, quando via futebol o Figo era o melhor.
Podia ter relembrado o entrevistador que o João Neves existe  ;D

J_PN

Admira não ter escolhido o Pizzi

goodass

Figo, Pizzi e Almeida

Top3

DastanPT

Faz sentido

Tem 30 e poucos anos de idade

Nunca viu o Eusébio jogar, vai dizer que é o melhor?

Dizer Figo e não CR7 é que sim pode ser um assunto

Mas também só dá mais força á renuncia dele da seleção, que o Reformado 7 é que manda lá e não faz amigos

serebotna

Não tenho a mesma opinião, mas adoro a resposta e como nem quer saber o que os outros pensam.

Por mais Rafas e menos Robertos Martinez.

Espártaco

O Figo à frente do Al-Bidão. :whistle2:

Penkoo

Citação de: DastanPT em Hoje às 17:42Faz sentido

Tem 30 e poucos anos de idade

Nunca viu o Eusébio jogar, vai dizer que é o melhor?

Dizer Figo e não CR7 é que sim pode ser um assunto

Mas também só dá mais força á renuncia dele da seleção, que o Reformado 7 é que manda lá e não faz amigos

Acho que foi um bocadinho por aqui.
O Eusébio tinha demasiado simbolismo. O Figo parece mais bicada.

Henry14

Citação de: HB em Hoje às 17:02Quando questionado sobre o melhor jogador português de sempre, o Rafa escolheu o... Luís Figo, até à frente do Eusébio.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rafa-surpreende-ao-escolher-o-melhor-jogador-portugues-de-sempre-saiba-quem-e?ref=HP_DestaquesPrincipais

 :o 

Tantos anos por cá e nunca foi um de nós!

O quê que isso tem a ver?. Não pode gostar mais do figo que o ronaldo, quanto ao Eusebio nem faz sentido nunca o viu o jogar.

Eu tambem prefiro o Ronaldo Nazario ou o Henry ao Cristiano e isso nao me faz menos portugues.

Os nossos jogadores favoritos por norma é os que brilham quando somos crianças, nao vejo nada estranho nisso, é um nao tema.

vermelhoftw

Citação de: Penkoo em Hoje às 18:04
Citação de: DastanPT em Hoje às 17:42Faz sentido

Tem 30 e poucos anos de idade

Nunca viu o Eusébio jogar, vai dizer que é o melhor?

Dizer Figo e não CR7 é que sim pode ser um assunto

Mas também só dá mais força á renuncia dele da seleção, que o Reformado 7 é que manda lá e não faz amigos

Acho que foi um bocadinho por aqui.
O Eusébio tinha demasiado simbolismo. O Figo parece mais bicada.

Mas qual bicada fdx...o figo tecnicamente e ao olho sempre foi mais jogador que o penaldo, mesmo que este último seja melhor. Tal como Rafa pra mim o figo também e melhor jogador

BenficaSarajevo

Obviamente o Ronaldo é/foi muito melhor jogador do que o Figo. Mas o Luís tinha imensa classe e é, seguramente, um dos melhores de sempre.