Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: Croissant em Hoje às 15:06
Citação de: SousaLB em Hoje às 14:56
Citação de: Croissant em Hoje às 14:29
Citação de: SousaLB em Hoje às 10:57
Citação de: jp23 em 24 de Setembro de 2024, 20:34Uma jóia. Não tinha noção disto. Felicidades 😬
https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/simao-sabrosa-e-o-casamento-com-a-mulher-do-melhor-amigo-como-a-paixao-fatal-por-vanessa-rebelo-causou-um-rasto-de-destruicao-a-sua-volta
Isso já foi mais do que badalado.

Digamos que levanta suspeitas de um carácter... duvidoso.

Suspeitas? Acho que é impossível não julgar. Mas que grande fdputice.

Se ele é assim com amigos e família imagina nos negócios.
Eu digo sempre que sou muito grato e tenho muito respeito pelo Simão pelo que nos deu dentro do campo.

O resto é o resto e mais vale nem aprofundar.

Concordo. Há que separar a arte e o artista, senão ninguém iria ver pinturas de Caravaggio ou Picasso por terem sido pessoas muito reles e mesquinhas durante a sua existência.
O próprio Maradona estava um bocado longe de ser um modelo de bons costumes... ;D

Nuno_SLB

#8911
Citação de: zefo em Hoje às 07:01
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2024, 23:15Nem os filhos foram ao casamento...
Não fazendo juízos de valor, os filhos de uma relação passada em que a mãe foi traída enquanto ele montava a mulher do melhor amigo... Geralmente ficam celeumas desse facto.

Não quer dizer que não gostem ou se dêem bem com o Pai. Um casamento é a celebração da união de duas pessoas, e é compreensível não terem ido porque devem detestar a dita cuja que casou com o Pai e não irem lá fazer ar de frete.
Eu também não ia...