Tita (Futebol Fem.)

Médio, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 8 jogos, 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

calantrao

Citação de: Gradinni em 10 de Janeiro de 2020, 22:37
Liguei o "FOD*-S*"! É mesmo isto, os mais cuidadosos que me desculpem mas FO**** isto custa muito.
Esta escolha é minha, em concordância com o SLBenfica e com o Clube Condeixa.
Fazer parte do SPORT LISBOA e BENFICA é IMENSO. É/foi um sonho incrível. E não fazer parte da rotina diária desse sonho é amargo. Por isso outra vez F*****!!
Nem sempre os caminhos tomados no futebol são o que a lógica pode pressupor. Jogar não pode ser visto como uma questão de notoriedade ou de provar valores a outros , mas sim uma coisa que eu faço porque gosto. Isto é o futebol!
Não posso estar mais grata por tudo o que vivi dentro deste clube e por todas as pessoas que conheci.
Também passei momentos "do arco da velha", que nem vocês imaginam , nem eu vos posso revelar, mas saibam que fiquei ainda mais Mulher e passei a ter ainda mais orgulho em mim. Afinal, de que serve este percurso glorioso se não evoluirmos com ele?
Guardo o carinho de todas as pessoas que amam este clube, que sempre me acarinharam e desejo o maior sucesso as minha colegas de equipa, staff e direção.
Uma palavra especial sobre o Mister Paulo Silva, porque quando o conheci verdadeiramente fiquei a admira-lo pela sua lealdade, justiça, verdade, irreverência e frontalidade, mas acima de tudo um amigo para a vida.
Não posso deixar de vos dizer que tive a sorte de privar com pessoas que conheci apaixonados pelo Benfica, tanto ou mais que eu:  @edhy_superman , @guiiilhermecabral , @juliomiguelprince, @nuno77duarte , a vocês : Obrigada!❤️
Agora vou, serei para sempre GRATA, por tudo!
Se te amava, agora AMO-TE ainda mais @slbenfica 🦅❤️

Como quase só sigo esta equipa pelos resumos e um ou outro jogo grande que vejo, nem conhecia a atleta. Ler estas palavras tocam fundo. Se andares por aqui, tudo de bom para ti Tita.
Cumpriste o sonho de infância de todos nós.

J.P.


Gradinni

Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2020, 16:02
https://www.facebook.com/watch/?v=296572458178434

Obrigado pela dedicação e boa sorte!
Vai ter sempre o premio de jogadora mais gira da 1ª equipa do Benfica  :ashamed: :tomates:
Felicidades

FaithNoMore

Obrigado pela entrega e esforço,boa sorte para o futuro.

Ruud


Gradinni

Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2020, 18:02
Citação de: Gradinni em 18 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: J.P. em 18 de Junho de 2020, 16:02
https://www.facebook.com/watch/?v=296572458178434

Obrigado pela dedicação e boa sorte!
Vai ter sempre o premio de jogadora mais gira da 1ª equipa do Benfica  :ashamed: :tomates:
Felicidades

Lúcia <3
Opiniao discutivel. Mas a Lucia nao fez parte da 1ª equipa


BlankFile

Obrigado pela dedicação e toda a sorte do mundo para ela.  :)


JM21

É uma das nossas e mereceu o "prémio" de fazer parte da nossa equipa. Para a realidade que queremos, precisamos de mais. Tudo de bom para ela.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Mikaeil


Manpaz1904

CitaçãoINTERNACIONAL LUSA TITA NA LISTA COMO VICE-PRESIDENTE

Desafiado por Futre e com o apoio de Bruno Fernandes: Ibraim, do Real SC, é candidato à presidência do Sindicato

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309998

Mr. Pizzi




:rir: :rir:

(o Porro disse isto quando foram campeões)