Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

af10

Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 14:52
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 11:39Tem de fazer a pré-época. Fará melhor figura que o padeiro dinamarquês, assim tenha alguma sorte e n se lesione.

Fazer o melhor possível com o que se tem.

Acho que é impensável dar-lhe sequer uma pré-época só porque é do Seixal.

Tem que no mínimo mostrar valor em algum clube antes de voltar.

Mostrou valor na equipa B... podia ter feito melhor na equipa A, mas n esteve mal... depois foram empréstimos mal feitos e sobretudo azar com a lesão que teve.

Ele deve fazer a pré-época n pq é do Seixal, mas pq o Benfica tem-no como jogador com potencial... e fazer a pré-época serve para isso mesmo, ver se consegue concretizar esse potencial.

Ele até esteve bem para o tempo que teve na A.

A questão é que saiu, esteve em dois clubes já e tenho ideia que nem um golinho.

Disputou este ano o lugar com o Cadiz, não foi com o Benzema.

A solução em principio é deixa-lo ir e ficar com 50% do passe, pode ser que algum clube o desenvolva. Estar sempre de baixo da asa do clube mãe nem sempre é bom.

Isto está tão mal, que não sei se o Cadiz não seria titular do Benfica

Henry14

Citação de: af10 em 09 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 14:52
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 11:39Tem de fazer a pré-época. Fará melhor figura que o padeiro dinamarquês, assim tenha alguma sorte e n se lesione.

Fazer o melhor possível com o que se tem.

Acho que é impensável dar-lhe sequer uma pré-época só porque é do Seixal.

Tem que no mínimo mostrar valor em algum clube antes de voltar.

Mostrou valor na equipa B... podia ter feito melhor na equipa A, mas n esteve mal... depois foram empréstimos mal feitos e sobretudo azar com a lesão que teve.

Ele deve fazer a pré-época n pq é do Seixal, mas pq o Benfica tem-no como jogador com potencial... e fazer a pré-época serve para isso mesmo, ver se consegue concretizar esse potencial.

Ele até esteve bem para o tempo que teve na A.

A questão é que saiu, esteve em dois clubes já e tenho ideia que nem um golinho.

Disputou este ano o lugar com o Cadiz, não foi com o Benzema.

A solução em principio é deixa-lo ir e ficar com 50% do passe, pode ser que algum clube o desenvolva. Estar sempre de baixo da asa do clube mãe nem sempre é bom.

Isto está tão mal, que não sei se o Cadiz não seria titular do Benfica

hahaha que exagero. O Cadiz de cabeça é razoavelmente bom, em tudo o resto é pior que qualquer avançado do Benfica.

O que o Famalicão fez tbm se percebe, numa otica de ter um jogador mais batido de primeira divisão, nao iria ter grande interesse em coloca-lo a titular e ter paciencia com um miudo que ainda está verde, e vinha de uma situaçao de meses a comer banco ,no estrangeiro sem ritmo.

Parece me que seria bom fazer pré epoca, mas se revelar dificuldades acho que o ideal era emprestar a um clube mais fraco da liga onde pudesse se afirmar como titular mais facilmente

zefo

Vender o Cabral e talvez o Casper e dizer ao RS que é este ou nenhum

FaithNoMore

Um novo avançado para titular,Marcos Leonardo e o Henrique,seriam os 3 que eu gostaria de ver na próxima temporada,acho que este miúdo foi muito mal aproveitado até agora.


DeSousa

Ver se não acaba o campeonato sem marcar

ajnogueira

Jogou 80 minutos contra o penúltimo classificado, saiu novamente em branco.

slbenfica_croft

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2024, 22:15Jogou 80 minutos contra o penúltimo classificado, saiu novamente em branco.
e se houver cabeça regressa para fazer parte do trio de avançados

venha ele em branco ou não.

Francescoli

Nem sequer vai fazer uma carreira melhor que o Nelson Oliveira.

Tenho pena, mas a vida é assim mesmo. Nem todos chegam lá.

|OnE|

Claramente não conseguiu lidar com ter sido emprestado a meio da época passada.

francisco

Um ano e meio sem marcar um golo.

Aterrador

ForçadoBloqueio

E quando havia aqui um tolinho que há uns anos dizia que o principal problema dele era a finalização e que tinha que melhorar muito nesse aspecto? E os experts do SB diziam que era melhor que o Ramos em tudo? :rir:

PedroMartins

Vi o jogo completo e não fez nenhum golo mais por falta de sorte, porque no geral até acho que fez um jogo bem positivo.

Agora acho piada ao pessoal que comenta e o que não falta são jogadores que ficaram ene de tempo sem fazer golos.

Posso dar o exemplo do Torres quando se transferiu para o Chelsea como posso dar o Gonçalo Ramos, quando teve 21 jogos sem marcar

Roy Kent

Na realidade a gestão que fizeram com o rapaz, também foi  aterradora, vinha de uma época na equipa B boa, vinha de uma grande exibição na final da Youth League, na pré época deu sinais positivos, até fez golos, já na própria competição teve boas entradas em vários jogos, e depois o crl do Rogério deixou de o utilizar, e em Janeiro foi enviado para o crl mais velho, conseguiram destruir psicologicamente o rapaz, isto para apostarem no Musa, que já cá nem está, e o Tengstedt, que é das coisas mais inaptas que vi no Benfica.



ajnogueira

Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2024, 00:18Vi o jogo completo e não fez nenhum golo mais por falta de sorte, porque no geral até acho que fez um jogo bem positivo.

Agora acho piada ao pessoal que comenta e o que não falta são jogadores que ficaram ene de tempo sem fazer golos.

Posso dar o exemplo do Torres quando se transferiu para o Chelsea como posso dar o Gonçalo Ramos, quando teve 21 jogos sem marcar

Exemplo do Torres? Mas isso é um bom exemplo?

Por algum motivo o Fernando Torres passou de "um dos melhores pontas de lança do mundo" para um autêntico meme ambulante.