David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 23 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Fenómeno

Apesar de ter sido pago um valor claramente acima da sua qualidade, eu ainda acredito nele.

MrCobb

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Abril de 2024, 09:49
Citação de: MrCobb em 26 de Abril de 2024, 09:47
Citação de: tulio_slb em 22 de Abril de 2024, 14:05Péssimo scouting, péssima negociação, péssima gestão do ativo.

Nada neste negócio foi bem feito num possível negócio que se falou na imprensa durante meses, numa posição que era sabido que seria necessário um reforço de alto nível.

Foi amadorismo puro.
Durante meses foi o Kerkez, depois de o perder foram atrás do Lodi e só depois tentaram este. Quando viram que fizeram merda veio o Bernat.( Pena a lesão que não viram)

Conseguiram fazer porcaria a rodos.

Que amadores.
Mesmo!
Até podiam ter emendado bem com o Bernat se estivesse em condições.
Passou nos exames mas quando foi o Perin chumbou e passado 3 meses já estava a titular no Génova.(Sei que eram direções diferentes mas ao mesmo tempo são todos do mesmo saco).
Parecem mesmo amadores

Kloden

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Abril de 2024, 13:30Gostava de saber quem foras os génios que viram dezenas de jogos dele, foram observa-lo ao vivo, centenas de horas de vídeo, características , pontos fortes e fracos, informações sobre o seu comportamento, profissionalismo e motivação, currículo e história da sua formação e carreira.

E pensaram: 14M? Sim sim, é para trazer.

Nem sei o que dizer

Acho que estas a assumir muita coisa nesse comentário. Observações acredito que tenham feito agora esse perfil completo que disseste, tenho muitas duvidas. Mas concordo que devia ter sido feito.

Paulo Fonseca

Se o treinador não sabe definir o perfil de jogador do seu onze, que capacidade vai ter uma direção incompetente para contratar nesse sentido?

Nem o Lourenço Coelho sabe contratar para o Roger Schmidt. Foi absolutamente exposto pelo alemão. É lixo.

Caixadeoculos

Citação de: Kloden em 26 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Abril de 2024, 13:30Gostava de saber quem foras os génios que viram dezenas de jogos dele, foram observa-lo ao vivo, centenas de horas de vídeo, características , pontos fortes e fracos, informações sobre o seu comportamento, profissionalismo e motivação, currículo e história da sua formação e carreira.

E pensaram: 14M? Sim sim, é para trazer.

Nem sei o que dizer

Acho que estas a assumir muita coisa nesse comentário. Observações acredito que tenham feito agora esse perfil completo que disseste, tenho muitas duvidas. Mas concordo que devia ter sido feito.

Naturalmente não sei o que foi feito, por isso assumo que o fizeram.

Nem me passa pela cabeça um departamento de futebol de elite, altamente profissional não faça essa due diligence na contratação de um jogador de muitos milhões.

Semper Fidelis

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: Kloden em 26 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Abril de 2024, 13:30Gostava de saber quem foras os génios que viram dezenas de jogos dele, foram observa-lo ao vivo, centenas de horas de vídeo, características , pontos fortes e fracos, informações sobre o seu comportamento, profissionalismo e motivação, currículo e história da sua formação e carreira.

E pensaram: 14M? Sim sim, é para trazer.

Nem sei o que dizer

Acho que estas a assumir muita coisa nesse comentário. Observações acredito que tenham feito agora esse perfil completo que disseste, tenho muitas duvidas. Mas concordo que devia ter sido feito.

Naturalmente não sei o que foi feito, por isso assumo que o fizeram.

Nem me passa pela cabeça um departamento de futebol de elite, altamente profissional não faça essa due diligence na contratação de um jogador de muitos milhões.
pois eu aposto que os milhões do SLB são vistos como trocos pois não lhes sai do bolso!

dsdsds44

Vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.


Caixadeoculos

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: Kloden em 26 de Abril de 2024, 12:56
Citação de: Caixadeoculos em 22 de Abril de 2024, 13:30Gostava de saber quem foras os génios que viram dezenas de jogos dele, foram observa-lo ao vivo, centenas de horas de vídeo, características , pontos fortes e fracos, informações sobre o seu comportamento, profissionalismo e motivação, currículo e história da sua formação e carreira.

E pensaram: 14M? Sim sim, é para trazer.

Nem sei o que dizer

Acho que estas a assumir muita coisa nesse comentário. Observações acredito que tenham feito agora esse perfil completo que disseste, tenho muitas duvidas. Mas concordo que devia ter sido feito.

Naturalmente não sei o que foi feito, por isso assumo que o fizeram.

Nem me passa pela cabeça um departamento de futebol de elite, altamente profissional não faça essa due diligence na contratação de um jogador de muitos milhões.
pois eu aposto que os milhões do SLB são vistos como trocos pois não lhes sai do bolso!

Também pode ser isso: como não sou eu que pago, que se phoda... manda vir e seja o que Deus quiser..

BleedingHeart

Pode ser um excelente suplente/jogador de plantel.

Se vale os 14 milhoes? Claro que nao. Basta ver 5 minutos dele para perceber que por exemplo tem um toque de bola mediocre

dsdsds44

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 18:55Pode ser um excelente suplente/jogador de plantel.

Se vale os 14 milhoes? Claro que nao. Basta ver 5 minutos dele para perceber que por exemplo tem um toque de bola mediocre
E servirá para segunda opção?

O salário dele é para um jogador de plantel?

Existem muitas questões a resolver na lateral esquerda.

O Carreras é para contratar?

Se sim, vai ser o espanhol o titular?

Está capacitado para o efeito?

Se não está, quem vai ser o número 1?

BleedingHeart

Citação de: dsdsds44 em 26 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 18:55Pode ser um excelente suplente/jogador de plantel.

Se vale os 14 milhoes? Claro que nao. Basta ver 5 minutos dele para perceber que por exemplo tem um toque de bola mediocre
E servirá para segunda opção?

O salário dele é para um jogador de plantel?

Existem muitas questões a resolver na lateral esquerda.

O Carreras é para contratar?

Se sim, vai ser o espanhol o titular?

Está capacitado para o efeito?

Se não está, quem vai ser o número 1?
Citação de: dsdsds44 em 26 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 18:55Pode ser um excelente suplente/jogador de plantel.

Se vale os 14 milhoes? Claro que nao. Basta ver 5 minutos dele para perceber que por exemplo tem um toque de bola mediocre
E servirá para segunda opção?

O salário dele é para um jogador de plantel?

Existem muitas questões a resolver na lateral esquerda.

O Carreras é para contratar?

Se sim, vai ser o espanhol o titular?

Está capacitado para o efeito?

Se não está, quem vai ser o número 1?

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.Aristóteles

BleedingHeart

Falando a serio, eu mantinha o Jurassek como segunda opcao, poupava o dinheiro de comprar o Carreras e com esse dinheiro investia num defesa esquerdo de provas dadas

Moikano

Citação de: dsdsds44 em 26 de Abril de 2024, 18:51Vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.


como tantos outros, o Vieirismo está vivo e bem de saúde.

Semper Fidelis

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:01Falando a serio, eu mantinha o Jurassek como segunda opcao, poupava o dinheiro de comprar o Carreras e com esse dinheiro investia num defesa esquerdo de provas dadas
contrariamente à minha ideia inicial eu agora acho que o Carreras é de se apostar nele

BleedingHeart

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:01Falando a serio, eu mantinha o Jurassek como segunda opcao, poupava o dinheiro de comprar o Carreras e com esse dinheiro investia num defesa esquerdo de provas dadas
contrariamente à minha ideia inicial eu agora acho que o Carreras é de se apostar nele

Eu preferia manter o Jurassek para segunda opcao, poupar o dinheiro de comprar o Carreras e investir esse dinheiro num craque.

Nao me parece que o Carreras tenhas capacidade para ser titular absoluto do Benfica