André Gomes

Guarda-redes, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 28 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 15 jogos, 0 golos

PattyBrooks

Tem 19 anos e passou quase uma temporada no estaleiro. Está finalmente a regressar aos índices físicos necessários, falta a confiança e jogos, muitos jogos.

Nem antes era o melhor para substituir o Vladopato, nem hoje é pior que o Kokubo.

Tem enorme potencial e tem apenas 19 anos. Deixar crescer e fazer-se

Francescoli

Não tenho gostado nada, mas é demasiado cedo. A próxima época vai ser muito importante para ele.

Onac

Melhor jogo desde o regresso, hoje

ForçadoBloqueio

É da estirpe Vlachodimos que se mete dentro da baliza a recuar com os jogadores a aparecerem isolados! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ser treino do Seixal!

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2024, 19:53É da estirpe Vlachodimos que se mete dentro da baliza a recuar com os jogadores a aparecerem isolados! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ser treino do Seixal!

Pela 1 vez concordo contigo!

ForçadoBloqueio

Ganda Neuer!!!!! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Diavolo Rosso

Regressou pessimamente da lesão, preocupante.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2024, 14:36Regressou pessimamente da lesão, preocupante.
acho que fizeram dele aquilo que nunca foi... Hj em dia vê se um GR a fazer umas gracinhas com os pés e logo se diz que tem muito potencial.. ser GR n é só isso, é bué de cenas.

Uma coisa grave que sempre notei nele é a falta de presença na baliza, não só por ser um GR pequeno, mas por n sair da.baliza para encurtar o espaço...

Não posso dizer que vi 100 jogos dele, mas já vi alguns.

Caixadeoculos

Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2024, 14:56
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2024, 14:36Regressou pessimamente da lesão, preocupante.
acho que fizeram dele aquilo que nunca foi... Hj em dia vê se um GR a fazer umas gracinhas com os pés e logo se diz que tem muito potencial.. ser GR n é só isso, é bué de cenas.

Uma coisa grave que sempre notei nele é a falta de presença na baliza, não só por ser um GR pequeno, mas por n sair da.baliza para encurtar o espaço...

Não posso dizer que vi 100 jogos dele, mas já vi alguns.

Do que vi, nunca percebi porque tantos users o têm em tão boa conta e com eventual potencial para a equipa principal.

BlankFile

Tem que continuar a ser titular da Equipa B na próxima época. Precisa de muitos jogos nas pernas, precisa de jogar. Ainda é cedo para dar o salto para a Primeira Liga, a lesão grave que teve tirou-lhe algum tempo de evolução.

ZICKLER

É um puto.

Na posição que ocupa tem muito que ralar para um dia poder vir a ser aventado.


GGG

Não tenho gostado, mas precisa de mais 1 ou 2 anos na equipa B.
Mas tirando o jogo de pés, por enquanto não se sobressai em nada. Não tem aquele traço que se veja que está ali um grande redes em perspectiva.

Lellominsk

Quem avalia toda a equipa técnica transversal ao treino de guarda redes na estrutura?
Esses já deviam ter sido todos substituídos!!!

brunodiaslb

Nem sei se algum dia será melhor que o Samuel.

Adepto10

Eu acho que tem muito potencial. No entanto, teve muito tempo parado e isso acaba por travar a evolução e afeta a confiança.

Espero e desejo que na próxima época se apresente num outro patamar e se afirme na b.