Gustavo Marques

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2023-), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos, 1 golo

Red skin

É, o que dizem na gíria do Basquetebol, um enforcer. Todas as equipas precisam de um, para manter um certo nível de respeito por parte do adversário.

Dimmus

É um bicho.
Líder da defesa

Diavolo Rosso

Não dava muito por ele mas está um senhor central.

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2024, 16:23Não dava muito por ele mas está um senhor central.

Credo.

É um cepalhão daqueles.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Savicevic em 22 de Dezembro de 2024, 18:41
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2024, 16:23Não dava muito por ele mas está um senhor central.

Credo.

É um cepalhão daqueles.

Este fórum descrito em 2 posts 😂

Tds 28

Um dia irei entender esta contratação.
Não é nenhum cepo, longe disso, mas não tem qualidades para almejar pertencer a um plantel da equipa A como a direção tentou passar ideia.
A gestão de uma equipa não pode ser a necessidade de contratar para ter resultados, a B serve para introduzir jovens no futebol sénior. 23 anos já me parece passar o limite para uma B.

Thorondor

Citação de: Tds 28 em 23 de Dezembro de 2024, 03:37Um dia irei entender esta contratação.
Não é nenhum cepo, longe disso, mas não tem qualidades para almejar pertencer a um plantel da equipa A como a direção tentou passar ideia.
A gestão de uma equipa não pode ser a necessidade de contratar para ter resultados, a B serve para introduzir jovens no futebol sénior. 23 anos já me parece passar o limite para uma B.

O Ota men é pior em tudo menos na liderança...

Jeremy

Citação de: Tds 28 em 23 de Dezembro de 2024, 03:37Um dia irei entender esta contratação.

jogador muito bom para poder jogar com um DC mais jovem ao lado. Prefiro apostar num jogador de 22-23 anos que um Velho reformado

GiiB_10

O exemplo do que está mal nesta equipa B.

Houve uma clara mudança de paradigma na equipa B, com uma aposta (ridícula!) em jogadores mais velhos, e deixando de apostar mais cedo nos miúdos.
Este é o plantel mais envelhecido que temos, desde a criação da equipa B.
Vamos acabar a época com 3/4 jogadores, dos que jogaram hoje, com 23 anos. E os restantes quase todos com 20 ou mais.

Sem qualquer sentido.

.:VMPT:.

Citação de: GiiB_10 em 29 de Dezembro de 2024, 13:12O exemplo do que está mal nesta equipa B.

Houve uma clara mudança de paradigma na equipa B, com uma aposta (ridícula!) em jogadores mais velhos, e deixando de apostar mais cedo nos miúdos.
Vamos acabar a época com 3/4 jogadores, dos que jogaram hoje, com 23 anos. E os restantes quase todos com 20 ou mais.

Sem qualquer sentido.

Não é nada o plantel mais velho que tivemos na equipa b....

MrCobb

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2024, 18:58
Citação de: GiiB_10 em 29 de Dezembro de 2024, 13:12O exemplo do que está mal nesta equipa B.

Sem qualquer sentido.

Já tivemos Adel e outros mais velhos ali, e não me parece um plantel velho, os miúdos com 20 ou mais tem de jogar ali ou onde vão jogar? A não ser que tenham nível para a A e assumirem já estão no sitio certo a jogar contra adultos e equipas profissionais.
 O pessoal queria o quê? Miúdos de 17/18? Esse já estão na u23 a jogar contra jogadores mais velhos de 19/20/21.
Para mim este é o sitio deles, os mais velhos, 23/24 é que sim, tem de se arranjar sua saída nem que seja empréstimo salvo se houver expectativa de poderem ir jogar para a A a breve prazo.

Andreg86

As vezes parece que querem uma equipa com idades de 18/19 anos para depois andarem a exigir tudo e um par de botas na segunda liga.

Acho que não faz mal nenhum a estes equipa ter 1/2 jogadores que garantam alguma estabilidade.

Acredito que os miúdos estão a crescer mais este ano onde têm muitas vitórias, bons jogos , equipas que até já jogam de forma bem defensiva contra nós.

Mas pronto quando tudo está mal, tudo está mal...

Menino Do Rio

Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2024, 23:42

Sem qualquer sentido.

Já tivemos Adel e outros mais velhos ali, e não me parece um plantel velho, os miúdos com 20 ou mais tem de jogar ali ou onde vão jogar? A não ser que tenham nível para a A e assumirem já estão no sitio certo a jogar contra adultos e equipas profissionais.
 O pessoal queria o quê? Miúdos de 17/18? Esse já estão na u23 a jogar contra jogadores mais velhos de 19/20/21.
Para mim este é o sitio deles, os mais velhos, 23/24 é que sim, tem de se arranjar sua saída nem que seja empréstimo salvo se houver expectativa de poderem ir jogar para a A a breve prazo.

Nenhum jogador com potencial poderia chegar aos 21/22 anos sem ter pisado na A.

RML

Citação de: Menino Do Rio em Hoje às 00:01
Citação de: MrCobb em 30 de Dezembro de 2024, 23:42

Sem qualquer sentido.

Nenhum jogador com potencial poderia chegar aos 21/22 anos sem ter pisado na A.
Rúben Dias