Carole Costa

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 141 jogos, 18 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

JAAP

Um pendulo na defesa....

RaGaZzO_RuY


Limentaen

Excelente noticia a renovação, não acho que o esquema das 3 centrais a favoreçam, mas fez uma boa época e nas alturas decisivas da temporada não tremeu


bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica

✍ Carole Costa renova contrato até 𝟮𝟬𝟮𝟲!

https://x.com/i/status/1799728140752765078

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
27 min
✍️ OFICIAL | Carole Costa renova contrato com o Benfica até 2026! 🔴⚪️

🗣� "Não escondo a ninguém que estou muito feliz aqui. É um clube que me dá títulos e com o qual me identifico muito, pelos valores, a estrutura e os adeptos. Estou muito feliz por renovar".





DeSousa

Devia ser por um ano, no fim da próxima época logo se faria nova avaliação.

The Eagle 10

Excelente renovação mas deveria ter sido 1 ano + 1 de opção.

Notguilty

+ 2 épocas é excelente.. tem futebol e fisico para isso e quando não tiver é importante no Plantel.

burnvski

Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2024, 13:04Devia ser por um ano, no fim da próxima época logo se faria nova avaliação.

Faz todo o sentido ser dois anos porque mesmo que não possa jogar, é uma jogadora importante no balneário como a Silvia o era.

Mamb

Renovação por dois anos justificada.

Na próxima época ainda consegue manter o nível, no segundo nem que seja importante na rotação e será sempre uma jogadora de rotação de nível. Bastante importante no balneário e a sua experiência pode ajudar as da formação onde acredito que nestes proximos dois anos podem lá chagar algumas.

Acabará contrato com 36 anos. É jogadora para acabar a carreira no glorioso. Boa renovação e natural.

BlankFile

Mais uma boa renovação.  :slb2:

JM21

Boa renovação.

É a "patroa" da nossa defesa.

maravalhadas

#208
Citação de: DeSousa em 09 de Junho de 2024, 13:04Devia ser por um ano, no fim da próxima época logo se faria nova avaliação.
Quem a viu jogar com olhos de ver sabe que 2 anos é o mínimo. É a melhor defesa central do Benfica e da Seleção. Pelo consigo perceber, é uma excelente profissional. Do ponto de vista físico, parece-me estar muito bem também.

E digo mais, no final da época, quando as Kikas já estavam com a cabeça noutras paragens, foi ele que nos valeu com golos e exibições cruciais. Na seleção, só nos últimos 6 jogos, marcou 3 golos e fez assistência. Eu fui ao estádio e percebi quem é que manda naquela defesa...

filc