Neide Guedes

Avançado, 18 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 8 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 8 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Notguilty

Não foi convocada para as sub 19. :) boas noticias.

Diavolo Rosso

Parabéns pela estreia na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica :)

vmf76

Gostei do estilo, não me lembro de a ver jogar antes, mas parece muito raçuda e fisicamente mais forte que as que costumam vir da formação.
Claro que se perdeu no nosso não esquema de jogo e a jogar de costas para a baliza.
Não me parece é que tenha espaço no plantel...vamos ver se tem uns minutos decentes

Mamb

Citação de: vmf76 em 10 de Setembro de 2024, 09:56Gostei do estilo, não me lembro de a ver jogar antes, mas parece muito raçuda e fisicamente mais forte que as que costumam vir da formação.
Claro que se perdeu no nosso não esquema de jogo e a jogar de costas para a baliza.
Não me parece é que tenha espaço no plantel...vamos ver se tem uns minutos decentes

Foi a estreia em jogos oficiais. Só tinha jogado esta época nas segundas partes nos particulares. É uma indiscutível desde as Sub-17 da seleção.

Mamb

Estreia a marcar. Muito bem, miúda 💫

JM21

Pouco deu para ver.

Para ficar.

Benf_do_Norte

Parece ter muita qualidade e ser uma jogadora interessante mas teve pouco tempo de jogo.
Com o desgaste da liga dos campeões pode ter mais minutos nos jogos mais faceis

Mamb

Benfica1976

Citação de: Mamb em 28 de Maio de 2025, 14:14Até 2028

Boa renovação, mas pouco vai jogar. Tem à sua frente a Lúcia, Amado, Chandra e agora a Diana Silva. Se calhar é melhor emprestar.

doom_1904

Citação de: Benfica1976 em 28 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: Mamb em 28 de Maio de 2025, 14:14Até 2028

Boa renovação, mas pouco vai jogar. Tem à sua frente a Lúcia, Amado, Chandra e agora a Diana Silva. Se calhar é melhor emprestar.
Não há problema. Ela este ano jogou em simultâneo com Lúcia, Amado e Chandra. Elas saem da frente para ela passar.

ariangle

BlankFile

Parabéns pela renovação.

JM21

Parabéns pela renovação.

Vamos ver se joga mais na próxima época.

eduq

parabens
boa renovação

reddevill2010

Coitada da miúda. Ficou de rastos pela não convocatória para o euro sub 19.

Filha da putice dos bois dos treinadores.