Jéssica Silva

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 75 jogos, 37 golos
Em 2023/2024: 27 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

burnvski

Citação de: baojoao em 16 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: burnvski em 16 de Abril de 2024, 10:52Dar dinheiro pela Olívia e oferecer a Jéssica ao Sporting
Eu gosto muito da Olivia, mas não percebo o endeusamento. Ela vai ter que mudar e muito aquele físico. Ela rebenta em todos os jogos. Numa liga competitiva não sei se conseguirá ser assim tão importante.

PS: mas agradava-me a troca :)

Ela só tem 19 anos e é o primeiro ano a jogar profissionalmente.. é óbvio que o físico dela vai mudar

Limentaen

Estava bem em campo até se lesionar, que a lesão não seja grave. Se não me engano foi o 6º golo ao sporting e igualou a Kika e Cloe na lista de melhores marcadoras a eles

Rics

Vamos miúda!
Golaço.
Recupera bem.

bruno cardoso


burnvski

Sacrificou-se pela equipa. Obrigado lenda. Que volte rápido.

bruno cardoso

6 golos em 12 jogos em derbies contra o Sporting

E lidar  :smokin:

SwissSLB

#1176
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2024, 21:39Sacrificou-se pela equipa. Obrigado lenda. Que volte rápido.


Lenda é a Cloé no Jamor não é?
Depois ainda queres fazer crer as pessoas que não é e sempre foi uma questão pessoal.
Mesmo até quando não sabes merda nenhuma e vais para o Twitter fazer de Tarantino!
Já te disse, guarda esses ódios de estimação num saco preto.
Crítica a Jéssica ou qualquer outra, sempre que se justificar. Se o sarcasmo é a tua forma de elogio, vale mais fazeres uma crítica, não é tão indecente.

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 19:35Estava bem em campo até se lesionar, que a lesão não seja grave. Se não me engano foi o 6º golo ao sporting e igualou a Kika e Cloe na lista de melhores marcadoras a eles


Sim, não é grave. Joga para a próxima época. Já o Chimpanzé que a fodeu, nem amarelo viu. Coisas cá do Burgo, que nada contam para análise.

SERNADA_SLB

#1178
https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jessica-silva-nao-me-chateiem-a-cabeca-esta-e-a-minha-forma-de-estar-no-desporto?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Belo discurso. Mais um discurso fofinho, enquanto que os outros se espumam para nos ganhar de qualquer maneira.

A estrutura, as equipas técnicas e os jogadores de todas as modalidades têm que se convencer de uma coisa.

Esta atitude no desporto, que eu defendo, só a podemos ter se estivéssemos num país onde a pressão, a ameaça e a coação dentro e fora do campo fossem devidamente punidas, mas não são. Se não são ou jogamos o jogo deles ou vamos ser completamente "comidos". Abram os olhos... parem com estes discursos patetas...

Hiper Benfica

Citação de: SERNADA_SLB em 22 de Abril de 2024, 21:19https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jessica-silva-nao-me-chateiem-a-cabeca-esta-e-a-minha-forma-de-estar-no-desporto?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Belo discurso. Mais um discurso fofinho, enquanto que os outros se espumam para nos ganhar de qualquer maneira.

A estrutura, as equipas técnicas e os jogadores de todas as modalidades têm que se convencer de uma coisa.

Esta atitude no desporto, que eu defendo, só a podemos ter se estivéssemos num país onde a pressão, a ameaça e a coação dentro e fora do campo fossem devidamente punidas, mas não são. Se não são ou jogamos o jogo deles ou vamos ser completamente "comidos". Abram os olhos... parem com estes discursos patetas...

E os porcos ainda nao chegaram aqui...

BlankFile


Negan Schrute

O Sport Lisboa e Benfica informa que Jéssica Silva sofreu lesão muscular na perna esquerda por trauma direto, no último jogo da equipa feminina, em Alcochete.

A futebolista inicia protocolo de reabilitação sob orientação do departamento clínico do Clube.



Isto é coisa para quanto tempo?

jjlope00

Citação de: Negan Schrute em 24 de Abril de 2024, 11:31O Sport Lisboa e Benfica informa que Jéssica Silva sofreu lesão muscular na perna esquerda por trauma direto, no último jogo da equipa feminina, em Alcochete.

A futebolista inicia protocolo de reabilitação sob orientação do departamento clínico do Clube.



Isto é coisa para quanto tempo?
2 semanas?

mar_vivo

Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 03:38
Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 19:35Estava bem em campo até se lesionar, que a lesão não seja grave. Se não me engano foi o 6º golo ao sporting e igualou a Kika e Cloe na lista de melhores marcadoras a eles


Sim, não é grave. Joga para a próxima época. Já o Chimpanzé que a fodeu, nem amarelo viu. Coisas cá do Burgo, que nada contam para análise.

Escusada a referência ao animal...

SwissSLB

Citação de: mar_vivo em 24 de Abril de 2024, 11:53
Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 03:38
Citação de: Limentaen em 21 de Abril de 2024, 19:35Estava bem em campo até se lesionar, que a lesão não seja grave. Se não me engano foi o 6º golo ao sporting e igualou a Kika e Cloe na lista de melhores marcadoras a eles


Sim, não é grave. Joga para a próxima época. Já o Chimpanzé que a fodeu, nem amarelo viu. Coisas cá do Burgo, que nada contam para análise.

Escusada a referência ao animal...


Tens razão. Não tem nada que ver com questões racistas. Foi desabafo mesmo. Contudo,concordo. Excedi-me um pouco.