[Vídeo] Futsal Benfica - Quer Ficar em Casa?

Pedro Neto

Fiz isto num "instantinho", apenas numa tarde livre de fim-de-semana. São alguns dos melhores golos televisionados da temporada até ao momento, num clip de promoção à modalidade e à secção. Vão ao Pavilhão da Luz apoiar o Benfica! Futsal ao vivo é outra coisa completamente diferente, podem ter a certeza.

http://www.youtube.com/watch?v=nBDxM4_VLos

O_Glorioso

.:S W A X:.

:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:
Excelente Pedro, é disto que a modalidade precisa.
Eu sou um grande adepto do futsal e até pratico de forma federada nos escalões jovens num clube cá da minha zona.
Espero que evolua cada vez mais e é preciso levar mais gente ao pavilhão tal como tu apelas.
Continua O0

Aguia Vermelha

Video e Musica muito Bom  O0 :clap1:  podem vir mais.

Seria ainda Melhor se atravéz dele as Pessoas possam Gostar do Futsal e passarem a ir Apoiar-lo(ainda mais).
Eu se pudesse o faria de certeza só que infelizmente a distançia não o permite(+-2500km).
Como não posso estar presente pago as quotas das modalidades para que os Nosso Craques Nos possam continuar a Brindar com todo esse Espetáculo pelo menos é uma ajuda.

Força SLB,Futsal e Todas as Modalidades
E PLURIBUS UNUM

Freire

Excelente, havia visto no blog.

Não gosto muito do titulo, faz lembrar o cantico dos sapos.

aguia_misteriosa

Pedro Neto

Citação de: Freire em 04 de Março de 2009, 17:43
Não gosto muito do titulo, faz lembrar o cantico dos sapos.

Por acaso não tinha pensado nessa...  ;D

Pedro84

Muito bom! A escolha da música foi muito bem feita. Excelente vídeo de promoção ao futsal do maior! Parabéns!  O0

REKO

Cada vez considero mais a importância desta modalidade, para a minha estabilidade emocional enquanto BENFIQUISTA.

Parabéns pelo vídeo!!! está mto  O0

:slb2: