14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

por falar em duplas de arbitros, pra o Sapos x Benfica, eu ja tenho a minha aposta. Então é assim. Ainda em Dezembro, o Gustavo Sousa arbitrou o Sapos x Fundação. O PAraty apitou-nos com o Fundão. o Cardoso apitou-nos no Sábado...

logo, para Loures, vai ser nomeada, com 99% de certeza, a dupla Parrinha/Teixeira, isto é, 2 lagartões indisfarçados, mas uma das melhores duplas para o camarada Tóto Ramos.

Freire

Apos não expulsão do Toni (facto que o resumo da Sporttv e cronica de abola omitiram), e a pressão que o publico (eu incluindo  ::)) fizemos ao arbitro, era óbvio que o arbitro iria compensar.

red_label

Parabéns.... com a mão?........ azar!!!!

Vamos comer os leões para a semana!

adepta

[
porque o plantel tem 10 jogadores de campo de grande nivel e só podem estar 4 ao mesmo tempo em campo.
[/quote]
E verdade que temos mais 10 jogadores... Mas ha necessidade de estar a meter o estrela e ate mesmo o sidney que so se lembra onde e a baliza de vez em quando????

03cargue

onde e ke poxo ver os golos deste jogo?

Slbstriker

Citação de: 03cargue em 15 de Janeiro de 2007, 19:19
onde e ke poxo ver os golos deste jogo?


Parece que o futsalbenfica.net, irá disponibilizar os golos, este jogo repete hoje às 22:20 na sporttv 2.

lneves


lneves

#142
Vamos ver se consigo colocar aqui o golo da polémica:

Não consigo  :(

alex_diabólico

Para mim o golo é limpinho, ele apenas tenta proteger-se do petardo, mas a put@ da SporcosTV vem logo com um título "Benfica vence Freixieiro com golo irregular"... da-se isto é titulo que se dê... para isso colocavam "Benfica vence Freixieiro com arbitragem polémica" e teriam que abordar o assunto da não expulsão do GR do Feixieiro (coisa que não se viu) e falavam então depois (porque foi mesmo depois) do golo que hipotéticamente foi irregular (como disse atrás, para mim ele apenas se tentou proteger)... não foram e não são isentos para com o Benfica...

SPORCOSTV É A PIOR MERD@ QUE PODE HAVER...