18ªJorn.: Odivelas x Benfica - 16-02-2007 19:45

LuigiSLB83

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Fevereiro de 2007, 13:17
sim, oxalá seja cedo... mas eu relembro que os grandes pivots que aqui passaram, Pedrinho, Lukaian e Maicky, não precisaram nem de 2 jogos para mostrar o seu valor... E mesmo um Pica Pau rapidamente mostrou mais que isto.

a forma como ele estava a defender no 5 x4 foi aflitiva.

Percebo perfeitamente o teu ponto de vista.

Mas não há jogadores iguais.
Existem jogadores que demoram mais tempo a adaptar-se a uma nova realidade.

No entanto sei admitir que até agora não mostrou nada, mas sei também que tem que se dar tempo.

Amigo das modalidades

claro, vamos esperar que o rapaz se adapte. Mas há coisas que nem o tempo trás...

GloriosoJMP

15min em vizela
Fundação 1 fundão 2
bora fundão...assim a jogar é vitoria na certa


GloriosoJMP



Maloca

Eu acho engraçado.O golo e a assistência para golo no jogo vs Módicus que o Alex fez em 4 minutos que esteve em campo ninguém de vocês comenta.
Como querem que alguém renda se joga pouco e ao invés de incentivos só o rasgam.
Vamos é incentivar os jogadores para que possamos ter uma equipa forte e unida até ao final do campeonato.

Amigo das modalidades

não vi o jogo com o Modicus... eheheh

lá por estar aqui a dizer que tou desiludido com ele, nao quer dizer que no pavilhao nao lhe dê todo o meu apoio!  ;)

Righteous

Citação de: Maloca em 17 de Fevereiro de 2007, 17:19
Eu acho engraçado.O golo e a assistência para golo no jogo vs Módicus que o Alex fez em 4 minutos que esteve em campo ninguém de vocês comenta.

Citação de: Righteous em 17 de Fevereiro de 2007, 01:18
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Fevereiro de 2007, 22:42
o Alex é horrivel, aposto que 75% da malta aqui do forum joga mais.
Foi o primeiro jogo dele que vi e não fiquei nada entusiasmado, quer com a rapidez, quer com a visão de jogo. Mas lembro-me que o Wilson demorou até mostrar o que valia. Para já fico com a sensação que o Jonny deverá ser mais testado.

De qualquer maneira, isso de rasgar é subjectivo. Se analisar uma exibição dele é rasgar, o que dizer dos que assobiam e insultam em pleno pavilhão ou estádio, como fizeram aos júniores de futebol ou até ao próprio Alípio no início da época, coisa que pelos vistos motivou a sua saída? Não vi o jogo com o Modicus mas se jogou bem, isso só é um excelente indicador, pois é um sinal que este último jogo  foi fora da média do que ele pode fazer. Mas tens de admitir que dado o historial das contratações brasileiras, é melhor não ser muito lírico nestas coisas, como se foi com Domênicos ou Morettis.

Aliás, estas 3 contratações ainda não foram bem explicadas, pelo menos explicitamente. O Amigo parece que sabe mas não se descose. Eu preferia acreditar que é porque o Ricardinho (ou outro, mas duvido) vai sair, porque se os foram buscar porque os que cá estavam não se andam a esforçar ou a mostrar tudo o que valem, penso que é bem pior, pois isso revela problemas graves de gestão de activos.