1ºJogo 1/2 Final Playoff: Sporting 4-6 Benfica (Link resumo e crónica, pág. 20)

Di Nes

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 22:28
Citação de: O_Glorioso em 09 de Junho de 2008, 22:24
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Junho de 2008, 19:47
Citação de: Freire em 09 de Junho de 2008, 13:55
Paulo Fernandes fala em infantilidades. Estará a chamar-nos pedófilos?  ::)

Pelo menos a culpa já não é dos autocolantes...
Que história é essa dos autocolantes?  :angel:

Pedro Neto, bom resumo! Gosto batante de ler os teus textos!  O0

Amigo das Modalidades, boa crónica! Idem, idem, aspas, aspas!  O0

Não sabes o porquê do "Paulinho autocolantes"? :2funny: :2funny: :2funny:

estas a falar de uma vez quando ele se queixou da publicidade do pavilhão que eram autocolantes colocados no piso do jogo?

Ronald1nh0

Citação de: Di Nes em 09 de Junho de 2008, 22:37

estas a falar de uma vez quando ele se queixou da publicidade do pavilhão que eram autocolantes colocados no piso do jogo?

Exacto. Daí o "Paulinho autocolantes". :2funny: :2funny: :2funny:

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 14:16
os apoiantes do Adil são agora os apoiantes do Beto. É preciso ser-se mesquinho para vir com conversas dessas.

Quando escrevi foi com intençaõ de lembrar que se calhar não se foi justo com algumas coisas que se escreveram na altura.
Nada contra Adil (antes pelo contrário) acima de tudo o Benfica (Lembras-te do Donner quase matavam o Tavares e agora parece que havia alguma razão para a não renovação) mas sem dúvida que se o Beto Aranha tivesse o azar de ser eliminado vinha logo e o ADil e tal sabes como é , daí as minhas palavras serem apenas de que ás vezes temos que dar tempo e perceber a verdade.

O_Glorioso

Citação de: Di Nes em 09 de Junho de 2008, 22:37

:2funny: Não sabia. Já tinha ouvido falar da alcunha, mas não sabia porquê... Mas em que jogo foi isso? E contra quem?

Pedro Neto

Citação de: O_Glorioso em 09 de Junho de 2008, 22:57
Não sabia. Já tinha ouvido falar da alcunha, mas não sabia porquê... Mas em que jogo foi isso? E contra quem?

Foi no Choradinho contra o Freixieiro, na Fase Regular do ano passado. 5-3 para os da casa.

VALEBEM

Este Benfica, com a qualidade que o plantel já tinha, mais a competência de um treinador mais qualificado na minha opinião do que o anterior, está a atingir patamares bastante elevados, quer ao nível de resultados quer de exibições...
Fui ver o jogo com o Alpendorada, e escrevi aqui que o que tinha visto nesse jogo, mais o que tenho visto pela TV, me dava total confiança para o derby das meias finais...
Ainda falta 1 vitória, mas acho que temos todas as condições para chegarmos à final...

Pedro Saraiva

Já que aqui se falou no assunto venho aqui dizer que fui contra a saída do Adil (pelo menos nos modos em que nos foi apresentada) mas admito sem problema algum que neste momento a nossa equipa joga de uma forma muito mais equilibrada.

Quanto ao Paulo Fernandes devo dizer que é um triste.............................

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 10 de Junho de 2008, 14:16
Citação de: O_Glorioso em 09 de Junho de 2008, 22:57
Não sabia. Já tinha ouvido falar da alcunha, mas não sabia porquê... Mas em que jogo foi isso? E contra quem?

Foi no Choradinho contra o Freixieiro, na Fase Regular do ano passado. 5-3 para os da casa.
O0

Está explicado então.  :2funny: Atenção que ele prometeu uma lapada de luva branca. Cuidado, muito cuidado.  :)