20ªJorn.: F. J. Antunes x Benfica - 09-03-2007 19:45 SPORTTV

LuigiSLB83

Está concluída 20ª Jornada

10-03-2007 18:00 Odivelas 2 0 Módicus 
10-03-2007 17:30 Pombal 6 5 SL Olivais 
09-03-2007 19:45 F. J. Antunes 4 4 Benfica 
10-03-2007 18:30 Junqueira 5 5 Freixieiro 
10-03-2007 17:30 Belenenses 6 4 Fundão 
10-03-2007 16:00 Alpendorada 8 1 Sp. Braga 
10-03-2007 15:00 Boavista 4 6 Sporting

alex_diabólico

Houve dois golos que estivemos mal... Ricardinho no geral esteve bem a defender, as o º golo nasce por culpa sua, perde a bola em zona proibida, só faltou mesmo mtê-la lá dentro...

Destque ainda para o falhanço de Sidnei, completamente isolado...

De resto bom jogo e parece-me que o Nelito esteve bem como treinadro, embora o Adil seja um grande treinadro.

Se o Bébé esiver lesionado, temos lá p Zé Carlos, não me preocupa tanto. Afinal este quipa foi feita nesse sentido, se perdermos alguns jogadores influentes estão lá outros com valor semelhante ou superior.

Porque é que o Marçal não joga mais tempo?!?

O Rogério ainda está a recuperar de lesão ou já está recuperado?!

fmb

sempre o disse quando o marçal foi contratado... é o melhor dos que vieram do olivais e era por vezes o que menos jogava... agora tem começado a jogar com maior regularidade!!

quando estava nos sapos, era dos jogadores que mais gostava!!!

SO TEM DE JOGAR MAIS!!

Amigo das modalidades

Citação de: alex_diabólico em 11 de Março de 2007, 23:58
Houve dois golos que estivemos mal... Ricardinho no geral esteve bem a defender, as o º golo nasce por culpa sua, perde a bola em zona proibida, só faltou mesmo mtê-la lá dentro...

Destque ainda para o falhanço de Sidnei, completamente isolado...

De resto bom jogo e parece-me que o Nelito esteve bem como treinadro, embora o Adil seja um grande treinadro.

Se o Bébé esiver lesionado, temos lá p Zé Carlos, não me preocupa tanto. Afinal este quipa foi feita nesse sentido, se perdermos alguns jogadores influentes estão lá outros com valor semelhante ou superior.

Porque é que o Marçal não joga mais tempo?!?

O Rogério ainda está a recuperar de lesão ou já está recuperado?!

o Marçal levou uma pancada durante o jogo (tal como o Gonçalo) e nao pôde jogar tanto. o ROgério está lesionado

Freire

Se me oferecessem o empate antes do jogo, aceitava na hora.
Assim soube a pouco.
Mas asseguramos praticamente a vitoria na fase regular  :D