3ª jornada: Benfica vs S.L. Olivais

Amigo das modalidades

eu sei o que falta, é o Adil no banco ou então em comunicação com o banco.

E claro, falta haver menos estágios da Selecção, para os novos jogadores se integrarem na equipa. apesar de colegas de Selecção, nota-se a falta de entrosamento entre a equipa e aqueles que nunca jogaram pelo Benfica, sobretudo o Gonçalo e o Jony. o Marçal tá-se a safar melhor, mas lá está, não foi à Selecção.

fmb

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2006, 23:24
eu sei o que falta, é o Adil no banco ou então em comunicação com o banco.

E claro, falta haver menos estágios da Selecção, para os novos jogadores se integrarem na equipa. apesar de colegas de Selecção, nota-se a falta de entrosamento entre a equipa e aqueles que nunca jogaram pelo Benfica, sobretudo o Gonçalo e o Jony. o Marçal tá-se a safar melhor, mas lá está, não foi à Selecção.

Gostei da exibição dele ... Faltou-lhe claramente o golito !!

Marçal ... grande jogador !! Espero muito dele  :coolsmiley:

Amigo das modalidades

o Jony hj trabalhou muito, especialmente a receber a bola, rodar e assistir os companheiros surgidos de trás.

Não quero deixar de dar uma palavra para o Gonçalo: exibição discreta e com poucos minutos e com azar, pois depois do 5-4 substituiu o Marçal para dar consistência defensiva à equipa. Teve o azar de fazer a 6ªfalta, mas redimiu-se, pois o Olivais decidiu dar ao João Pires a hipotese de marcar o livre e o Gonçalo, ex-companheiro dele, disse ao Zé Carlos para onde a bola ia... e acertou  8)

alex_diabólico

Mais uma vitória, mas uma equipa destas devia começar a pensar melhor nas exbições... não vi o jogo, mas desconfio como sofremos os golos... em contra-ataque, para variar... o Benfica assume o jogo por completo e eles no contra ataque não perdoam... foi assim contra o Sporting, e deve ter sido assim neste jogo... felizmente correu bem... mas é preciso ser muito burro...

Slbstriker

Mas porque raio é que o Jony entrou tão tarde, ele mal entrou criou espaços e possibilitou remates em situações perigosas aos seus colegas. :tickedoff:

Freire

Que sofrimento. Acompanhei o jogo via sms com o nosso amigo Solnado e tava-me a passar.

Nuno Eiras

Isto de ter metade da equipa na selecção não é lá muito bom...

Pedro Neto

Citação de: 11913946 em 17 de Outubro de 2006, 14:40
Cuidado com o Piranha!  8)

Eu bem avisei...
O que interessa é a vitória e o Olivais é uma das melhores equipas do nosso futsal, com um excelente treinador!

A equipa tem sido prejudicada pelos estágios da Selecção mas acredito que tudo vai melhorar. Das arbitragens nem vale a pena falar, é sempre o mesmo gamanço!

PEDRO COSTA!!!!

Bekambol

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2006, 23:27
sofrido mas foi!!!

PARABENS BENFICA!!!

Concordo,
Sofrido, mas foi.!!!

Sobretudo, CONSEGUIMOS DAR A VOLTA AO RESULTADO.

Mas, também, concordo, foi difícil. Muito difícil, ganhar, a UMA GRANDE EQUIPA, UM GRANDE ADVERSÁRIO.

Por isso, também digo, se me permites.

PARABÉNS BENFICA.
FORÇA FUTSAL.

fish

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Outubro de 2006, 10:09
Isto de ter metade da equipa na selecção não é lá muito bom...

Como já disse várias vezes, é o reverso da medalha de termos ido buscar tantos bons jogadores portugueses. Não podemos ter sol na eira e chuva no nabal.
Esta semana vai ser mais uma dor de cabeça, os jogadores já foram para a selecção, vão fazer 2 jogos pela selecção voltam na 5.ª feira para o Benfica e na 5.ª partem para o Norte onde vão disputar o jogo com o Modicus na 6.ª. Quanto muito farão 1 só treino no Benfica :crazy2:

O Benfica já tinha feito sentir o seu descontamento de toda a situação, agora o Freixieiro também veio reclamar junto da Federação. Há que unir esforços e lutar contra tudo isto. Os clubes pagam aos jogadores para eles andarem constamente em estágios e jogos da selecção.

aguia_misteriosa

PARABÉNS EQUIPA PELA VITÓRIA!

A vitória só pudia ser vossa!
Só lamento não ter chegado a tempo de ir dar uma forcinha... :'( :'( :'( :'( :'(

VALEBEM

Fui ao jogo, e sofri muito com aquilo tudo...
Em 1º lugar, tenho que dizer que algo vai mal na equipa técnica do Benfica, pois a equipa não apresenta qualquer fio de jogo, e não consegue fazer a diferença, sem ser em superioridade numérica...
É verdade que jogámos muito melhor que o Olivais, mas foi gritante o nosso desperdício ofensivo, bem como a permissividade da nossa defesa, bem como do Zé Carlos, que na 1ª parte sofreu 3 golos... em 3 remates efectuados à nossa baliza! Apesar de muito culpado no 4º golo do Olivais, redimiu-se com 2 ou 3 boas defesas na 2ª parte... Mas prefiro de longe o Bebé!

«Pedi» ao Alípio para colocar o gr avançado a 13 min do final, mas ele teimou em jogar num 4 para 4 até ao limite do admissível... Vá lá que fomos a tempo, e acabámos por vencer o jogo com muita justiça...
Grande jogatana do Pedro Costa! Todos os outros estiveram abaixo do seu nível, excepto talvez o André Lima!

fmb

a equipa realmente nao me parece la muito bem!!!