Benfica vs Freixieiro, 20 de Novembro às 16:20

Pedro Neto

Alguém sabe quem são os reforços contratados?

Brasileiros não é?

Gostava de ver o Formiga e o Mide no Benfica mas devem ser muito caros!

Amigo das Modalidades, sabes de alguma coisa que possas dizer?

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2005, 22:31
Alguém sabe quem são os reforços contratados?

Brasileiros não é?

Gostava de ver o Formiga e o Mide no Benfica mas devem ser muito caros!

Amigo das Modalidades, sabes de alguma coisa que possas dizer?

acompanho as modalidades, mas não sou "fonteiro". Sei tanto quanto a maior parte, ou seja, nada sobre quem são os reforços.

São internacionais brasileiros, disse o Engº Luís Moreira À Sporttv hj. E naturalmente que devem vir de fora do país.

Quanto ao Formiga e ao Mide, são 2 belissimos jogadores, mas alas canhotos como o Formiga temos o André e o Ricardinho, o Mide dava jeito, mas libertá-lo do Freixieiro não é nada fácil, o clube obviamente não abre mão do jogador.

rag

Ao Amigo das modalidades:

Tal e qual como tu, eu também não estou aqui para arranjar conflitos com ninguém. Apenas porque este é um site de um clube que eu amo e consigo sentir o pulso ao que mais Benfiquistas pensam do estado do nosso clube. Qt ao que escreveste, reconheço que fui infeliz ao dizer que gostas de ver o SLB perder: foi um disparate e peço desculpa. cCaro que tb não deves ter ficado contetnte por termos perdido com os espanhóis.
Qt ao resto, obrigado pela info sobre o Toni. Parece-me claro que és a pessoa que mais está identificada com a realidade das modalidades amadoras e quando se põe aqui um post sobre qq assunto relacionado com as modalidades não podes presumir logo que as pessoas estão a dizer mal por dizer!!! Estás é numa posição privilegiada para poderes esclarecer certas situações e, se possivel, informar os demais users... Um exemplo: ainda bem que disseste que já existem reforços uma vez que não vi a entrevista do Engº!!!

Saudações Benfiquistas (insisto..)

Amigo das modalidades

Citação de: rag em 20 de Novembro de 2005, 22:48
Ao Amigo das modalidades:

Tal e qual como tu, eu também não estou aqui para arranjar conflitos com ninguém. Apenas porque este é um site de um clube que eu amo e consigo sentir o pulso ao que mais Benfiquistas pensam do estado do nosso clube. Qt ao que escreveste, reconheço que fui infeliz ao dizer que gostas de ver o SLB perder: foi um disparate e peço desculpa. cCaro que tb não deves ter ficado contetnte por termos perdido com os espanhóis.
Qt ao resto, obrigado pela info sobre o Toni. Parece-me claro que és a pessoa que mais está identificada com a realidade das modalidades amadoras e quando se põe aqui um post sobre qq assunto relacionado com as modalidades não podes presumir logo que as pessoas estão a dizer mal por dizer!!! Estás é numa posição privilegiada para poderes esclarecer certas situações e, se possivel, informar os demais users... Um exemplo: ainda bem que disseste que já existem reforços uma vez que não vi a entrevista do Engº!!!

Saudações Benfiquistas (insisto..)

Um abraço bem benfiquista para ti  :)
da minha parte também me exaltei, saltou-me a tampa no teu post, como saltaria se fosse outro

orlando77

Nos últimos jogos o Benfica tem sido sempre superior e a única equipa a querer ganhar...

agora com tanto remate falhado não é fácil...

Quanto ao g.r. ele é realmente mau... falha em tantos aspectos que não vou perder tempo a inumerá-los...

O Jardel e o Ricardinho não defendem nada... e aqui está na minha opinião o nosso grande problema, pois oportunidades de golo aparecem sempre, agora as poucas vezes que os adversários sobem, é um perigo...

red_label

Infelizmente este ano não tenho acompanhado as modalidades, mas a equipa está mais fraca q nos anos anteriores ou é impressão minha?

orlando77

Citação de: red_label em 21 de Novembro de 2005, 11:10
Infelizmente este ano não tenho acompanhado as modalidades, mas a equipa está mais fraca q nos anos anteriores ou é impressão minha?

existe também falta de opções no banco...

mas acredito que estam a tratar disso...

andre_04_SLB

Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2005, 11:04
Nos últimos jogos o Benfica tem sido sempre superior e a única equipa a querer ganhar...

Quanto ao g.r. ele é realmente mau... falha em tantos aspectos que não vou perder tempo a inumerá-los...

O Jardel e o Ricardinho não defendem nada... e aqui está na minha opinião o nosso grande problema, pois oportunidades de golo aparecem sempre, agora as poucas vezes que os adversários sobem, é um perigo...

Tenho pena que não acompanhes os jogos do Benfica...ultimamente ganhamos sempre pela margem minima com imenso sofrimento...O Futsal tem sido assim!

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2005, 11:32

É estão e não estam! :2funny:

Saudações!

orlando77

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Novembro de 2005, 18:11

Tenho pena que não acompanhes os jogos do Benfica...ultimamente ganhamos sempre pela margem minima com imenso sofrimento...O Futsal tem sido assim!

Saudações

Não retiro uma vírgula ao que disse... passamos o jogo a ter oportunidades e se tiveres atento à estatística, o Benfica costuma ter no mínimo o triplo dos remates do adversário... mas como tú dizes e bem os resultados finais são muito equilibrados... pois jogar em ataque organizado é muito mais difícil do que em contra-ataque...

orlando77

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Novembro de 2005, 18:12
Citação de: orlando77 em 21 de Novembro de 2005, 11:32

É estão e não estam! :2funny:

Saudações!

>:(  :2funny:

Polaco

Citação de: orlando77 em 22 de Novembro de 2005, 09:42
Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Novembro de 2005, 18:11

Saudações

Não retiro uma vírgula ao que disse... passamos o jogo a ter oportunidades e se tiveres atento à estatística, o Benfica costuma ter no mínimo o triplo dos remates do adversário... mas como tú dizes e bem os resultados finais são muito equilibrados... pois jogar em ataque organizado é muito mais difícil do que em contra-ataque...

É esta mesmo a questão, que já é de há muito conhecida do futebol : quem joga em contra ataque tem sempre mais concentração e não necessita de tantas oportunidades para marcar.

A resposta do Trappatoni a isto é simples : joguemos nós tambem em contra ataque !!! e não se pode dizer que se tenha dado mal com a a sua filisofia.