Braga - Benfica

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2005, 21:46
Quem te houve a falar pensa que não houve reforços propositadamente para que depois eles chegam e surpeendamos tudo e tudos! ;D ;)

Mas tens dúvidas que é esse o objectivo? Aliás, até já foi falado aqui no fórum mais do que uma vez!

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 28 de Novembro de 2005, 21:51
Quem te houve a falar pensa que não houve reforços propositadamente para que depois eles chegam e surpeendamos tudo e tudos! ;D ;)

Mas tens dúvidas que é esse o objectivo? Aliás, até já foi falado aqui no fórum mais do que uma vez!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Novembro de 2005, 21:53
Citação de: 11913946 em 28 de Novembro de 2005, 21:51

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não estou a brincar, o objectivo desde o inico da época foi só reforçar a equipa em Dezembro.

Palavras vindas do Luis Moreira himself!

Amigo das modalidades

Ouve lá o André...

já me estou a irritar demais com isto, será que não percebes mesmo nadinha disto??

Desde o final da última época que o planeamento desta foi feito desta forma: Uma equipa competitiva até Dezembro (não fossem as lesões...) e as "trutas" na altura do Natal. E pq? por causa do equilibrio financeiro.

Se queres ter uma equipa de topo europeu a época inteira, então aconselho--te vivamente a encontrares quem financie, ou um patriocinio muito forte, pq mto já fizeram o EngºLuis Moreira e o Alipio Matos.

VALEBEM

Amigo das modalidades, não gastes a tua energia com quem não merece...
Quem compreendeu compreendeu, quem não compreendeu compreendesse...
A secção de futsal, em 3 anos, já deu tanto ao clube (2 campeonatos e duas Taças), e ainda têm que ouvir os protestos de quem nada percebe do assunto...

orlando77

Citação de: antonioli em 28 de Novembro de 2005, 20:13
Rogério Vilela uma nulidade llllllllooooolllllllll Foi só o melhor jogador da época passada. Lá que digam que os jogadores estão a passar por uma má fase, isso sim.

não estou a vêr qual foi a parte que não percebeste?!

o vilela até pode ter sido o melhor jogador da galáxia o ano passado, mas este ano é dos piores defesas!

este ano tens visto os jogos em que canal? no canal das couves?  :2funny:

porta-te bem...

Preacher

Compreendo os motivos pelos quais sairam alguns jogadores importantes e se é em prol do equilibrio financeiro acho muito bem. Mas, é uma realidade que estamos com um plantel mais fraco, na virtude de alguns dos reforços não estarem a corresponder ao esperado e alguns jogadores estarem um pouco abaixo das suas potencialidades. Esperar pelos reforços de dezembro ou janeiro e que a situaçao melhore.. Criticar o treinador é completamente despropositado.