brasileiros

asa_delta

Gostava de saber como é k foram contratados estes dois brasileiros, de certeza k foi pelo youtube...
pois não tem qualidade nem para jogar no braga.... são fracos de mais para o nosso slb,o Amandus nem correr sabe,parece jogador de basket... para quando pivot tipo Lukaian....?

Amigo das modalidades

se houvesse aqui algum elemento da secção de futsal para responder à pergunta...

Patrone

Acho que eles nem qualidade para o YouTube têm....  :crazy2:

Iubire

Citação de: Piccolo Patrone em 11 de Abril de 2007, 11:38
Acho que eles nem qualidade para o YouTube têm....  :crazy2:

Mesmo! Como é possível contratarem jogadores tão fracos?? O Pirata não era melhor que esses coxos? Vão ao Brasil, o país do futebol buscar jogadores assim? Por cá em qualquer torneio de futsal amador se encontra bem melhor! O Amandus parece uma cábine de telefone, no tamanho e na..mobilidade.. o Renan, coitadinho, só perde bolas, faz faltas estúpidas e pouco mais!Mas quem é o responsável por "tamanho" atentado ao SLB?? O Adil?

Pedro Neto

Começo a ter saudades do Pica-Pau, e até do Wilson.

Mendes

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2007, 22:43
Começo a ter saudades do Pica-Pau, e até do Wilson.

Domenico, Marcelo, Jorginho  :2funny:

Agora a sério: Pedrinho, Chico, Lukaian, Ciço (embora indisciplinado era um grande jogador)

andre_04_SLB

O Pica Pau para mim nunca devia ter saído pois apesar de ser um jogador de uma finta só, os adversários não o conseguiam parar e seria um jogador extremamente importante em certas alturas de jogo, quando fosse necessário abrir espaços ou até criar lances para falta.

Sentia o Benfica, e era um dos jogadores que me fazia ir ao pavilhão da Luz e não só apoiar o Futsal. Não percebi o que se passou.

Amigo das modalidades

o Pica Pau não sei... excesso de faltas estúpidas? não devia ser por falta de trabalho...

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Abril de 2007, 23:23
o Pica Pau não sei... excesso de faltas estúpidas? não devia ser por falta de trabalho...

Fazia faltas estúpidas e era marado da cabeça, vendo alguns vermelhos, mas marcava golos. O Wilson não fintava uma cadeira mas abria muitos espaços, tudo o que veio depois nem para lhes apertar as botas.

Preacher

Não gostei do que vi destes brasileiros na taça intercontinental.. Vamos esperar até aos play-offs..

Amigo das modalidades

o pessoal anda agitado... vamos lá acalmar as águas até à final-four da Taça

Nuno Eiras

O Lukaian foi dos brasileiros que mais gostei de ver na equipa. Pena ter saído

Patrone

Concordo, também gostava muito do Pica-Pau. Como aqui já foi dito, era esgrouviado da cabeça, mas como aqui também já foi dito, sentia o Benfica e marcava!

foNNtes

n me esqueço dos 2 golos(penso eu) do pica-pau contra o sporting no 7-4(penso eu) na luz q nos deu o titulo...hehe

n tnh é certezas de mta coisa...lol

Amigo das modalidades

Citação de: FoNtExXx em 12 de Abril de 2007, 18:08
n me esqueço dos 2 golos(penso eu) do pica-pau contra o sporting no 7-4(penso eu) na luz q nos deu o titulo...hehe

n tnh é certezas de mta coisa...lol

foi só 1... foram 5 do André, 1 do Zé Maria e 1 do Pica-Pau (por sinal, um grande golo). E foi expulso nesse jogo, por acaso num lance em que não fez falta. Quem era o árbitro, quem era.. o Cardoso. Ah pois.