Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 6 jogos
Em 2024/2025: 6 jogos

ForçadoBloqueio

Foram buscar um treinador novo à espera que fizesse o milagre de transformar jogadores medianos em jogadores de alto nível. Boa sorte com isso!

Já agora, o treinador, pelo que não fez nesta segunda parte e últimos minutos, parece vir emparelhar muito bem com a mediania dos jogadores. Só se estraga uma casa!

Oliver e benji

Não gosto do discurso e nem do pouco que jogámos.
Esperava muito mais.
Parece me curto.

El Tacuara

Foram à América Latina para contratar mais um incompetente.

DeSousa

helmar

Veio para um campeonato completamente novo e que ficava a milhas de distância do seu.

Começa a pré-epoca sem 8 titulares e basicamente a trabalhar de uma forma estranha, porque não podia ser apresentado como nosso treinador.

Depois o desconhecimento das equipas adversárias. Acredito que esteja a tentar conhecer todas, de uma forma mais aprofundada, mas demora o seu tempo.

Depois um plantel, praticamente sem dedo dele.

Parece-me que é tudo muito recente.

Vemos melhorias na postura, dentro e fora da quadra, mas temos tido dificuldades em marcar em ataque continuado. Hoje marcamos de canto e reposição lateral, o que mostra muito trabalho de casa, mas não tem sido tão fácil, marcar em ataque continuado.

Gosto também da marcação homem-a-homem a campo inteiro, mas precisa de ser mais bem trabalhado, visto que quando o adversário consegue ultrapassar o seu marcador, fica muitas vezes, com espaço para atacar a baliza, como sucedeu hoje no segundo golo.

Parece-me que precisa de trabalhar o 5x4 ofensivo, sem usar o GK. Devíamos de ter atacado com o 5x4 com um jogador de campo a GK.

No global, tenho gostado, mesmo estando aziado com este empate, mas acredito que este pode ser o ano da mudança.

É continuar a trabalhar e melhorar de forma a na fase decisiva, estejamos no pleno da nossa forma.

bruno cardoso

Tenham paciência com este treinador a uma mudança de mentalidade que vai fazer com que a equipa seja mais forte.

E preciso dar tempo ao homem para trabalhar.

Ja se vê algumas mudanças na forma de jogar.

ForçadoBloqueio

Um gajo que a empatar com o Porto Salvo não mete redes avançado nem por uma vez. Está apresentado, para mim.

jjlope00

Que raio de declarações. Está mesmo na secção certa. Quando se empata com os LPSL e se vem dizer que qualquer ponto conquistado nesta liga é positivo..

Covenant

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 17 de Novembro de 2024, 00:04Que raio de declarações. Está mesmo na secção certa. Quando se empata com os LPSL e se vem dizer que qualquer ponto conquistado nesta liga é positivo..

Hilariante! Que clube, senhores, que clube!

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Novembro de 2024, 00:16
Citação de: jjlope00 em 17 de Novembro de 2024, 00:04Que raio de declarações. Está mesmo na secção certa. Quando se empata com os LPSL e se vem dizer que qualquer ponto conquistado nesta liga é positivo..

Hilariante! Que clube, senhores, que clube!

Só nos sai disto... pqp

Andris

Que declarações patéticas.

Espero que ganhe noção de onde está.

pedrompcosta

Citação de: El Tacuara em 16 de Novembro de 2024, 23:00Foram à América Latina para contratar mais um incompetente.

por empatar um jogo?
será que o nuno dias tambem é incompetente por empatar em casa dps de estar a ganhar 5-2?

The_Riggs

O Mário Silva nas declarações era espetacular e "dava a cara". deixem o homem gerir o grupo como quer. Está a ter a sua oportunidade, se fizer merda, andamento.