CORAÇÃO ATRAIÇOA BRASILEIRO. GERA AINDA NÃO PODE JOGAR

GloriosoJMP

CORAÇÃO ATRAIÇOA BRASILEIRO. GERA AINDA NÃO PODE JOGAR



O brasileiro Gera ainda não vai estrear-se oficialmente hoje à tarde com a camisola do Benfica em virtude de continuar sem autorização médica para o fazer. O jogador repete os exames ao coração na próxima semana.
Um dos três reforços do Benfica para a nova época, o brasileiro, ex-Fundação Jorge Antunes, Gera, ainda não vai estrear-se oficialmente pelo campeão hoje à tarde com o Sporting de Pombal.
O jogador reprovou nos exames médicos efectuados antes do início da época, sendo-lhe detectada uma insuficiência no coração, e desde aí tem andado num rodopio para ouvir a opinião de vários especialistas no sentido de garantir que é seguro o seu regresso à actividade física.

Contactado pelo O NORTE DESPORTIVO, o pivot brasileiro confessa ter sido "surpreendido" pelo resultado dos exames, garantindo que "nunca" tinha reprovado em época anteriores: "Na Fundação e no Brasil fiz sempre os exames e nunca me tinha acontecido isto. Estou tranquilo à espera dos resultados, porque tenho a certeza de que se não posso jogar na jornada de hoje, vou fazê-lo já na próxima".

Antes mesmo de efectuar os exames definitivos, Gera não quer deixar de agradecer a forma como está ser tratado no Benfica: "Antes de vir para cá tinha uma ideia negativa do clube. Fiquei surpreendido. O grupo de trabalho é unido e a Direcção é espectacular. Gostava, em especial, de agradecer ao director-geral, Luís Moreira, que tem sido inexcedível no seu apoio". " A única coisa que quero é começar a jogar para pagar com golos a forma como o clube me está a tratar. Deus não me vai abandonar, por isso, espero jogar para a semana", garante o jogador